Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2013 19:29

São Paulo vence São Carlos e fecha Grupo M em primeiro

FPF

O São Paulo está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. Pelo encerramento do Grupo M, o time do Morumbi enfrentou o São Carlos nesta quinta-feira (10) e venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

O resultado levou o São Paulo a nove pontos, fechando a chave como líder e com 100% de aproveitamento. Com três pontos, o São Carlos termina o torneio dividindo a segunda posição com o Guaicurus (MS) e o União de Rondonópolis (MT).

O São Paulo começou no ataque e teve duas chances para marcar o gol, com Adelino, aos 11 minutos e Matheus Reis, aos 13. O São Carlos tentava ficar com a bola, mas não conseguia chegar com perigo contra a meta tricolor.

Matheus Reis tentou novamente aos 32 minutos e mandou a bola para a defesa de Jean. Aos 41, foi a vez de Rodrigo Caio tentar, de peixinho, para nova defesa do goleiro.

Aos 44 minutos, o São Paulo abriu o placar em São Carlos. Após escanteio, a bola passou pela defesa e deu rebote para Diego aproveitar e colocar a bola no fundo das redes.

O São Carlos se tornou mais ativo ofensivamente no segundo tempo, subindo mais para o ataque, mas ainda sem conseguir se impor na partida, enquanto que o São Paulo aproveitava espaços para lançar o contra-ataque.

Aos 26, o São Paulo aumentou com Lucas Evangelista, que aproveitou cruzamento para colocar a bola no fundo das redes. Nos minutos finais, o time do Morumbi controlou o ritmo de jogo até o apito final para comemorar a classificação.

Na próxima fase, o São Paulo enfrentará o campeão do Grupo N, jogado na cidade de Sumaré, e que tem como componentes o Santa Cruz (PE), São Raimundo (RR), Ceará (CE) e o Sumaré.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)