Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence São Carlos e fecha Grupo M em primeiro

FPF - 10 de janeiro de 2013 - 19:29

O São Paulo está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. Pelo encerramento do Grupo M, o time do Morumbi enfrentou o São Carlos nesta quinta-feira (10) e venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

O resultado levou o São Paulo a nove pontos, fechando a chave como líder e com 100% de aproveitamento. Com três pontos, o São Carlos termina o torneio dividindo a segunda posição com o Guaicurus (MS) e o União de Rondonópolis (MT).

O São Paulo começou no ataque e teve duas chances para marcar o gol, com Adelino, aos 11 minutos e Matheus Reis, aos 13. O São Carlos tentava ficar com a bola, mas não conseguia chegar com perigo contra a meta tricolor.

Matheus Reis tentou novamente aos 32 minutos e mandou a bola para a defesa de Jean. Aos 41, foi a vez de Rodrigo Caio tentar, de peixinho, para nova defesa do goleiro.

Aos 44 minutos, o São Paulo abriu o placar em São Carlos. Após escanteio, a bola passou pela defesa e deu rebote para Diego aproveitar e colocar a bola no fundo das redes.

O São Carlos se tornou mais ativo ofensivamente no segundo tempo, subindo mais para o ataque, mas ainda sem conseguir se impor na partida, enquanto que o São Paulo aproveitava espaços para lançar o contra-ataque.

Aos 26, o São Paulo aumentou com Lucas Evangelista, que aproveitou cruzamento para colocar a bola no fundo das redes. Nos minutos finais, o time do Morumbi controlou o ritmo de jogo até o apito final para comemorar a classificação.

Na próxima fase, o São Paulo enfrentará o campeão do Grupo N, jogado na cidade de Sumaré, e que tem como componentes o Santa Cruz (PE), São Raimundo (RR), Ceará (CE) e o Sumaré.

SIGA-NOS NO Google News