Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence por 10 a 0 na Copa SP

FPF - 04 de janeiro de 2012 - 22:09

Na estreia, São Paulo goleia o Palmas (TO)Publicado em 04 de janeiro de 2012 às 22h59 Fechando a abertura do Grupo U da 43 ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo mostrou bom futebol e não teve dificuldades para vencer o Palmas (TO) por 10 a 0, na noite desta quarta-feira (4), na Arena Barueri.



O tricolor começou balançando as redes logo aos quatro minutos, com Ademílson. Dois minutos depois, Bruno Cantanhede cobrou pênalti e ampliou para o tricolor. Atônito, o Palmas não conseguia se organizar e o São Paulo continuou no ataque.



Lucas, aos 18 minutos, fez o terceiro do tricolor e Guilherme marcou o quarto gol aos 20 minutos. Sem perder o ritmo, o São Paulo fez 5 a 0 com João Felipe, aos 24 minutos da primeira etapa. Sem poder de reação, o ataque do Palmas não incomodou o goleiro tricolor.



Após o intervalo, o São Paulo continuou buscando mais gols e Ademílson, aos 11 minutos, anotou o sexto do tricolor. Pouco depois, Ademílson escorou cobrança de escanteio, e de cabeça, marcou o sétimo do São Paulo e o terceiro dele na partida.



E cabia mais. O zagueiro Hugo Rodrigues subiu ao ataque e fez 8 a 0 para o São Paulo, aos 27 minutos. O Palmas ainda arriscou algumas jogadas ofensivas, mas a marcação do São Paulo não permitiu sustos ao goleiro paulista.



Aos 38 minutos, após bobeada do goleiro do Palmas, Bruno Cantanhede dividiu com ele e marcou o nono gol tricolor. Aos 42 minutos, João Felipe acertou um chute forte de fora da área e marcou o décimo gol, fechando a goleada tricolor em Barueri.



Na seqüência do Grupo U, o São Paulo enfrenta o Sergipe (SE), no sábado (7), já o Palmas (TO), terá pela frente o Grêmio Barueri, novamente na Arena Barueri, sede do Grupo U da competição.

SIGA-NOS NO Google News