Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2012 22:09

São Paulo vence por 10 a 0 na Copa SP

FPF

Na estreia, São Paulo goleia o Palmas (TO)Publicado em 04 de janeiro de 2012 às 22h59 Fechando a abertura do Grupo U da 43 ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo mostrou bom futebol e não teve dificuldades para vencer o Palmas (TO) por 10 a 0, na noite desta quarta-feira (4), na Arena Barueri.



O tricolor começou balançando as redes logo aos quatro minutos, com Ademílson. Dois minutos depois, Bruno Cantanhede cobrou pênalti e ampliou para o tricolor. Atônito, o Palmas não conseguia se organizar e o São Paulo continuou no ataque.



Lucas, aos 18 minutos, fez o terceiro do tricolor e Guilherme marcou o quarto gol aos 20 minutos. Sem perder o ritmo, o São Paulo fez 5 a 0 com João Felipe, aos 24 minutos da primeira etapa. Sem poder de reação, o ataque do Palmas não incomodou o goleiro tricolor.



Após o intervalo, o São Paulo continuou buscando mais gols e Ademílson, aos 11 minutos, anotou o sexto do tricolor. Pouco depois, Ademílson escorou cobrança de escanteio, e de cabeça, marcou o sétimo do São Paulo e o terceiro dele na partida.



E cabia mais. O zagueiro Hugo Rodrigues subiu ao ataque e fez 8 a 0 para o São Paulo, aos 27 minutos. O Palmas ainda arriscou algumas jogadas ofensivas, mas a marcação do São Paulo não permitiu sustos ao goleiro paulista.



Aos 38 minutos, após bobeada do goleiro do Palmas, Bruno Cantanhede dividiu com ele e marcou o nono gol tricolor. Aos 42 minutos, João Felipe acertou um chute forte de fora da área e marcou o décimo gol, fechando a goleada tricolor em Barueri.



Na seqüência do Grupo U, o São Paulo enfrenta o Sergipe (SE), no sábado (7), já o Palmas (TO), terá pela frente o Grêmio Barueri, novamente na Arena Barueri, sede do Grupo U da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)