Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/03/2010 08:14

São Paulo vence Nacional e assume a ponta

GE.net

O São Paulo não encontrou dificuldades para assumir a liderança do grupo 2 da Copa Libertadores. Depois das críticas do presidente Juvenal Juvêncio, o Tricolor começou em ritmo lento nesta quinta-feira, mas acelerou ainda no primeiro tempo e mostrou bastante disposição para vencer o Nacional-PAR por 3 a 0, no estádio do Morumbi.

Com o resultado positivo, que foi conquistado sem levar sustos, o time de Ricardo Gomes chegou aos nove pontos, na ponta isolada da chave, com um a mais que o Once Caldas (da Colômbia). Já o time paraguaio apenas cumprirá tabela no restante desta fase, pois acumulou a quarta derrota.

O placar positivo deu ao Tricolor sua melhor sequência na temporada, com quatro triunfos consecutivos. De quebra, o São Paulo comemorou sua 50ª vitória no Morumbi em jogos válidos pela Libertadores.
Dagoberto abriu o placar com gol de cabeça no primeiro tempo, pouco antes de Léo Lima balançar as redes. Na etapa complementar, Washington deu números finais ao placar.

O hexacampeão brasileiro volta a jogar pelo torneio continental no dia 31, diante do Monterrey, no México. Antes, o Tricolor precisará voltar a pensar no Campeonato Paulista. No domingo, novamente no Morumbi, o São Paulo encara o Mogi Mirim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)