Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Goiás na primeira partida das oitavas-de-final

FPF - 20 de abril de 2011 - 23:54

O São Paulo largou na frente nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O Tricolor visitou o Goiás na noite desta quarta-feira (20) e venceu pelo placar de 1 a 0.

Sem Lucas, suspenso, o São Paulo apostou em tentar explorar os espaços na defesa do Esmeraldino com a velocidade de seus jogadores. O time da casa respondeu tentando impor pressão, mas sem converter isto em lances de gol.

Aos 10 minutos, a primeira boa chance de gol do Tricolor, com Marlos e defendida por Harlei. A expulsão de Felipe Amorim, aos 22, deixou o time paulista com um a mais em campo e disposto a sufocar o Goiás.

O time visitante teve várias chances para tentar abrir o placar, especialmente com Dagoberto, mas acabou pecando nas finalizações e o placar ficou zerado na ida para o intervalo.

O começo do segundo tempo foi de Dagoberto. Ele partiu com a bola pelo meio e arriscou o chute de fora da área. A bola passou por Harlei e foi parar no fundo das redes, abrindo o placar do Serra Dourada.

O gol fez o Tricolor ir para cima e forçou o Esmeraldino a recuar. Ilsinho foi o jogador mais ativo do time paulista na etapa final, tendo pelo menos duas chances para aumentar a vantagem, mas sem sucesso.

As duas equipes voltam a se enfrentar no Morumbi. O São Paulo precisa do empate para se classificar, enquanto que o Goiás tem de vencer por dois gols para seguir adiante na Copa do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News