Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2011 23:54

São Paulo vence Goiás na primeira partida das oitavas-de-final

FPF

O São Paulo largou na frente nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O Tricolor visitou o Goiás na noite desta quarta-feira (20) e venceu pelo placar de 1 a 0.

Sem Lucas, suspenso, o São Paulo apostou em tentar explorar os espaços na defesa do Esmeraldino com a velocidade de seus jogadores. O time da casa respondeu tentando impor pressão, mas sem converter isto em lances de gol.

Aos 10 minutos, a primeira boa chance de gol do Tricolor, com Marlos e defendida por Harlei. A expulsão de Felipe Amorim, aos 22, deixou o time paulista com um a mais em campo e disposto a sufocar o Goiás.

O time visitante teve várias chances para tentar abrir o placar, especialmente com Dagoberto, mas acabou pecando nas finalizações e o placar ficou zerado na ida para o intervalo.

O começo do segundo tempo foi de Dagoberto. Ele partiu com a bola pelo meio e arriscou o chute de fora da área. A bola passou por Harlei e foi parar no fundo das redes, abrindo o placar do Serra Dourada.

O gol fez o Tricolor ir para cima e forçou o Esmeraldino a recuar. Ilsinho foi o jogador mais ativo do time paulista na etapa final, tendo pelo menos duas chances para aumentar a vantagem, mas sem sucesso.

As duas equipes voltam a se enfrentar no Morumbi. O São Paulo precisa do empate para se classificar, enquanto que o Goiás tem de vencer por dois gols para seguir adiante na Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)