Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Figueirense e é mais líder do que nunca

Humberto Silva/Campo Grande News - 22 de setembro de 2007 - 21:02

Alex Silva e Leandro garantiram ao São Paulo neste sábado (22 de setembro) mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Em partida realizada no Morumbi (São Paulo/SP) válida pela 27ª rodada do torneio, o Tricolor paulista bateu o Figueirense por 2x0 e chegou aos 60 pontos na tabela – abrindo 12 pontos para o vice-líder, o Cruzeiro. Já o Figueira continua com 34 pontos, a três da zona de rebaixamento.

Segundo o Terra Esportes, o São Paulo abriu o marcador em jogada de bola parada. Aos 14 minutos, Jorge Wagner cobrou escanteio na segunda trave. De cabeça, Alex Silva arrematou para as redes. A vitória foi garantida ainda na etapa inicial, quando Leandro recebeu lançamento e partiu em velocidade. O jogador ainda tirou o goleiro Wilson com um drible e empurrou para as redes.

O tricolor ainda marcou na etapa final, com Zé Luis, mas o tento foi anulado por impedimento. Na próxima rodada, o Tricolor paulista vai até o Rio Grande do Sul, onde pega o Internacional. O Figueirense viaja a Minas Gerais, onde pega o Cruzeiro. Os dois jogos serão no próximo domingo (29).

SIGA-NOS NO Google News