Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2013 19:25

São Paulo vence Bragantino e se isola na liderança

FPF

Para seguir como líder do Paulistão Chevrolet 2013, o São Paulo recebeu o Bragantino neste sábado (23) e conseguiu mais uma vitória na competição, pelo placar de 2 a 0.

O resultado leva o time do Morumbi a 32 pontos, se isolando ainda mais na liderança e ainda com um jogo atrasado a realizar. O Bragantino tem 18 e segue próximo da zona de classificação para a próxima fase.

O Bragantino começou a partida no ataque e teve duas chances para abrir o placar. Na primeira, Carlinhos foi para o cabeceio e a bola foi pela linha de fundo. Depois, foi a vez de Lincom ir para o chute, mas colocar por cima da meta de Rogério Ceni. Aos dez, nova tentativa de Serginho, que mandou longe do gol.

Léo Jaime invadiu a área e mandou o chute para a defesa de Rogério Ceni, aos 13 minutos. O São Paulo tentou colocar a bola no ataque em lançamento de Jadson para Luís Fabiano, mas Raphael Andrade chegou para fazer o corte. Aos 20, Luís Fabiano tentou o chute e a bola passou rasteira pela área de Rafael Defendi.

O São Paulo abriu o placar aos 30 minutos, no gol contra de Preto, que tentou fazer o corte em cruzamento de Wallyson e acabou colocando contra o próprio gol.

Lincom teve a chance do empate logo depois, mas Rogério Ceni conseguiu afastar o perigo. Aos 33, Rafael Defendi por pouco não deixou a bola solta na área após defender bola cruzada por Jadson. Wallyson, aos 38, bateu da entrada da área, obrigando a defesa do goleiro do Bragantino.

O São Paulo seguia buscando espaços e Luís Fabiano, aos 43, anotou o segundo do time do Morumbi, após receber de Jadson e bater cruzado sem dar chance de Rafael Defendi conseguir impedir o lance.

No começo do segundo tempo, Carleto tomou a bola do adversário e, da esquerda, cruzou para a cabeçada de Luís Fabiano e Rafael Defendi conseguiu evitar o terceiro do São Paulo. O Bragantino respondeu na tentativa de Lincom, defendida por Rogério Ceni. Aos seis, foi a vez de Preto arriscar o chute e mandar no travessão.

Ganso recebeu de Luís Fabiano e entregou a bola para Carleto bater de primeira, mas para a defesa do arqueiro do Bragantino. Depois, o lateral-esquerdo bateu falta e Rafael Defendi afastou o perigo após a bola quicar em sua frente na área. O São Paulo mantinha a pressão, criando chances e dando pouco espaço para o Bragantino

O Bragantino tentava avançar e buscava espaços na defesa adversária. O São Paulo tranquilamente administrava o resultado, tendo chance em cobrança de falta de Carleto que foi desviada no caminho e forçou a defesa de Rafael Defendi. Cañete foi para o chute aos 37 e exigiu novamente a intervenção do goleiro do Bragantino. Depois, Carleto arriscou mais uma vez na bola parada, trazendo perigo para a meta adversária. Nos minutos finais, o São Paulo passou a administrar o resultado e tocar a bola até o apito final.

Próximos jogos de São Paulo e Bragantino pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Paulista x São Paulo - 27/mar – 22h00 – Estádio Dr Jayme Cintra

Bragantino x Ituano – 27/mar – 19h30 – Estádio Nabi Abi Chedid

Ficha técnica

São Paulo 2 x 0 Bragantino

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;

Assistentes: Vicente Romano Neto e Giulliano Neri Colisse;

Quarto árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho;

Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Adriano de Assis Miranda;

São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Denílson (Wellington), Maicon, Ganso e Jadson (Aloísio); Wallyson (Cañete) e Luis Fabiano.

Técnico: Ney Franco.

Bragantino: Rafael Defendi; Geandro, Raphael Andrade e Toninho; Diego Macedo, Magno Cruz (Bruno Iotti), Preto, Serginho e Léo Jaime; Carlinhos (Malaquias) e Lincom (Ramazotti).

Técnico: Mazola Júnior.

Gols: Preto (SPO, contra) aos 30. Luís Fabiano (SPO) aos 43 do primeiro tempo

CA: Carleto, Ganso e Denílson (SPO); Geandro e Raphael Anrade (BRG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)