Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

23/03/2013 19:25

São Paulo vence Bragantino e se isola na liderança

FPF

Para seguir como líder do Paulistão Chevrolet 2013, o São Paulo recebeu o Bragantino neste sábado (23) e conseguiu mais uma vitória na competição, pelo placar de 2 a 0.

O resultado leva o time do Morumbi a 32 pontos, se isolando ainda mais na liderança e ainda com um jogo atrasado a realizar. O Bragantino tem 18 e segue próximo da zona de classificação para a próxima fase.

O Bragantino começou a partida no ataque e teve duas chances para abrir o placar. Na primeira, Carlinhos foi para o cabeceio e a bola foi pela linha de fundo. Depois, foi a vez de Lincom ir para o chute, mas colocar por cima da meta de Rogério Ceni. Aos dez, nova tentativa de Serginho, que mandou longe do gol.

Léo Jaime invadiu a área e mandou o chute para a defesa de Rogério Ceni, aos 13 minutos. O São Paulo tentou colocar a bola no ataque em lançamento de Jadson para Luís Fabiano, mas Raphael Andrade chegou para fazer o corte. Aos 20, Luís Fabiano tentou o chute e a bola passou rasteira pela área de Rafael Defendi.

O São Paulo abriu o placar aos 30 minutos, no gol contra de Preto, que tentou fazer o corte em cruzamento de Wallyson e acabou colocando contra o próprio gol.

Lincom teve a chance do empate logo depois, mas Rogério Ceni conseguiu afastar o perigo. Aos 33, Rafael Defendi por pouco não deixou a bola solta na área após defender bola cruzada por Jadson. Wallyson, aos 38, bateu da entrada da área, obrigando a defesa do goleiro do Bragantino.

O São Paulo seguia buscando espaços e Luís Fabiano, aos 43, anotou o segundo do time do Morumbi, após receber de Jadson e bater cruzado sem dar chance de Rafael Defendi conseguir impedir o lance.

No começo do segundo tempo, Carleto tomou a bola do adversário e, da esquerda, cruzou para a cabeçada de Luís Fabiano e Rafael Defendi conseguiu evitar o terceiro do São Paulo. O Bragantino respondeu na tentativa de Lincom, defendida por Rogério Ceni. Aos seis, foi a vez de Preto arriscar o chute e mandar no travessão.

Ganso recebeu de Luís Fabiano e entregou a bola para Carleto bater de primeira, mas para a defesa do arqueiro do Bragantino. Depois, o lateral-esquerdo bateu falta e Rafael Defendi afastou o perigo após a bola quicar em sua frente na área. O São Paulo mantinha a pressão, criando chances e dando pouco espaço para o Bragantino

O Bragantino tentava avançar e buscava espaços na defesa adversária. O São Paulo tranquilamente administrava o resultado, tendo chance em cobrança de falta de Carleto que foi desviada no caminho e forçou a defesa de Rafael Defendi. Cañete foi para o chute aos 37 e exigiu novamente a intervenção do goleiro do Bragantino. Depois, Carleto arriscou mais uma vez na bola parada, trazendo perigo para a meta adversária. Nos minutos finais, o São Paulo passou a administrar o resultado e tocar a bola até o apito final.

Próximos jogos de São Paulo e Bragantino pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Paulista x São Paulo - 27/mar – 22h00 – Estádio Dr Jayme Cintra

Bragantino x Ituano – 27/mar – 19h30 – Estádio Nabi Abi Chedid

Ficha técnica

São Paulo 2 x 0 Bragantino

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;

Assistentes: Vicente Romano Neto e Giulliano Neri Colisse;

Quarto árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho;

Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Adriano de Assis Miranda;

São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Denílson (Wellington), Maicon, Ganso e Jadson (Aloísio); Wallyson (Cañete) e Luis Fabiano.

Técnico: Ney Franco.

Bragantino: Rafael Defendi; Geandro, Raphael Andrade e Toninho; Diego Macedo, Magno Cruz (Bruno Iotti), Preto, Serginho e Léo Jaime; Carlinhos (Malaquias) e Lincom (Ramazotti).

Técnico: Mazola Júnior.

Gols: Preto (SPO, contra) aos 30. Luís Fabiano (SPO) aos 43 do primeiro tempo

CA: Carleto, Ganso e Denílson (SPO); Geandro e Raphael Anrade (BRG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
10:12
Chapadão do Sul
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)