Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo tenta recuperar o ‘espírito de Libertadores’

FPF - 15 de junho de 2009 - 21:38

Na expectativa do jogo mais importante do ano, que será diante do Cruzeiro, na próxima quinta-feira, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, o São Paulo vê no atacante Borges a chance de chegar novamente à fase semifinal da competição. A última vez que o time de Muricy Ramalho ficou entre os quatro primeiros da Libertadores foi em 2006, quando disputou com o Chivas, do México, a vaga para a decisão contra o Internacional (RS).



Sem marcar pelo torneio sul-americano desde o dia 09 de abril, o atacante Borges confia nas boas atuações dos últimos jogos e pede atenção ao time para conseguir sair do Morumbi com a meta alcançada. "Estou fazendo gols e voltei a ter confiança. Em Libertadores são sempre jogos difíceis e a gente espera primeiro vencer. Sabemos que o nosso espírito vai ser bem diferente quando entrarmos em campo, porque estamos acostumados a esta competição, e a torcida também. Todos estão na expectativa para o jogo e vamos nos concentrar muito para não vacilar“, disse.



O artilheiro do time na Libertadores, com cinco gols, tem plena consciência da cobrança e da responsabilidade que ele e seus companheiros terão na partida da próxima quinta-feira, mas acredita na tradição do time quanto à passagem a próxima fase. "Em todos os momentos que o São Paulo foi muito cobrado nesses três últimos títulos, conseguiu dar a volta por cima. É um clube que tem uma estrutura e uma história muito grande, está acostumado a vencer, e por isso eu confio muito", concluiu.



O torcedor que quiser prestigiar o São Paulo em mais uma partida na Copa Libertadores deve se apressar. Cerca de 31.800 ingressos já foram vendidos para o jogo decisivo diante da equipe mineira. Os bilhetes para as arquibancadas já estão esgotados, mas ainda há entradas para os demais setores, com venda somente no Estádio do Morumbi, das 10h às 17h. No dia do jogo haverá venda de ingressos até as 22h.

SIGA-NOS NO Google News