Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2009 21:38

São Paulo tenta recuperar o ‘espírito de Libertadores’

FPF

Na expectativa do jogo mais importante do ano, que será diante do Cruzeiro, na próxima quinta-feira, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, o São Paulo vê no atacante Borges a chance de chegar novamente à fase semifinal da competição. A última vez que o time de Muricy Ramalho ficou entre os quatro primeiros da Libertadores foi em 2006, quando disputou com o Chivas, do México, a vaga para a decisão contra o Internacional (RS).



Sem marcar pelo torneio sul-americano desde o dia 09 de abril, o atacante Borges confia nas boas atuações dos últimos jogos e pede atenção ao time para conseguir sair do Morumbi com a meta alcançada. "Estou fazendo gols e voltei a ter confiança. Em Libertadores são sempre jogos difíceis e a gente espera primeiro vencer. Sabemos que o nosso espírito vai ser bem diferente quando entrarmos em campo, porque estamos acostumados a esta competição, e a torcida também. Todos estão na expectativa para o jogo e vamos nos concentrar muito para não vacilar“, disse.



O artilheiro do time na Libertadores, com cinco gols, tem plena consciência da cobrança e da responsabilidade que ele e seus companheiros terão na partida da próxima quinta-feira, mas acredita na tradição do time quanto à passagem a próxima fase. "Em todos os momentos que o São Paulo foi muito cobrado nesses três últimos títulos, conseguiu dar a volta por cima. É um clube que tem uma estrutura e uma história muito grande, está acostumado a vencer, e por isso eu confio muito", concluiu.



O torcedor que quiser prestigiar o São Paulo em mais uma partida na Copa Libertadores deve se apressar. Cerca de 31.800 ingressos já foram vendidos para o jogo decisivo diante da equipe mineira. Os bilhetes para as arquibancadas já estão esgotados, mas ainda há entradas para os demais setores, com venda somente no Estádio do Morumbi, das 10h às 17h. No dia do jogo haverá venda de ingressos até as 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)