Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/11/2012 18:14

São Paulo sai na frente, toma a virada e perde para o Grêmio-RS no Olímpico

FPF

A um passo de confirmar a vaga na Taça Libertadores de 2013, o São Paulo visitou o Grêmio na tarde deste domingo (11), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 2 a 1.

O Grêmio foi a 66 pontos com o resultado e assumiu a vice-liderança do Brasileiro. O São Paulo, com 59, segue em quarto lugar.

Marcelo Moreno tentou o passe com Zé Roberto, mas não conseguiu acertar a jogada, aos três minutos de partida. O São Paulo foi ao ataque e Casemiro lançou Douglas, que foi desarmado ao entrar na área para continuar a tentativa de finalização.

O jogo começava movimentado, mas com as duas equipes ainda sem criar grandes chances de gol. Aos 16, Marco Antônio bate falta e Luís Fabiano fez o corte. Na sequência, Fernando foi lançado e Rogério Ceni conseguiu chegar na bola para a defesa.

Luís Fabiano completou lançamento de cabeça e Marcelo Grohe espalmou a bola para evitar o gol do São Paulo. O Grêmio chegou com perigo no chute de longe de Léo Gago, que passou perto da meta defendida por Rogério Ceni.

O São Paulo tentava sair para jogo, tendo dificuldade de chegar à área gremista. Aos 27, os gaúchos tiveram a chance da jogada aérea com Zé Roberto, mas ele mandou a bola à direita do gol. Depois, Marco Antônio pegou sobra de escanteio, e desperdiçou a chance.

De cabeça, Marcelo Moreno foi para a tentativa e não obteve sucesso na jogada. Em cobrança de falta, Fernando cruzou a bola e Souza conseguiu o desvio trazendo perigo para Rogério Ceni.

Aos 40, o São Paulo teve pênalti marcado a seu favor quando Saimon derrubou Osvaldo na área. Rogério Ceni foi para a cobrança e abriu o placar do Olímpico.

No começo do segundo tempo, Zé Roberto fez a jogada, tirou dois jogadores do São Paulo da jogada e bateu cruzado, com perigo contra a meta de Rogério Ceni. Osvaldo recebeu passe na área, mas ele desperdiçou a jogada.

Jadson tentou o chute e mandou na trave de Marcelo Grohe. O Grêmio respondeu e marcou o gol de empate, com André Lima, que recebeu de Zé Roberto para bater de entrada da área e igualar o placar.

André Lima tentou lançar Pará, mas mandou a bola para fora. O Grêmio teve outra chance com Léo Gago, que bateu cruzado pela linha de fundo. Aos 26, Marcelo Moreno subiu para cabecear bola vinda de escanteio e Rogério Ceni defendeu, com Anderson Pico desperdiçando a chance do rebote.

Anderson Pico apareceu novamente para o chute e forçou o goleiro do São Paulo a fazer nova defesa. A resposta do time do Morumbi veio com Luís Fabiano, que recebeu na entrada da área e bateu para Marcelo Grohe evitar o segundo dos visitantes.

Aos 37, Anderson Pico colocou a bola na área e Rafael Tolói por pouco não fez gol contra. Dois minutos depois, em nova tentativa de lançamento, Marcelo Moreno deu um toque na bola e colocou no fundo das redes de Rogério Ceni.

O São Paulo recebe o Náutico na próxima rodada. O Grêmio vai a São Paulo jogar contra a Portuguesa.

Ficha técnica

Grêmio 2 x 1 São Paulo

Local: Olímpico, Porto Alegre (RS).

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiago Gomes Brigido (CE);

Assistentes Adicionais:Jefferson Schmidt e Edmundo Alves do Nascimento (Ambos SC);

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Saimon e Anderson Pico; Fernando, Souza (André Lima), Marco Antônio (Marquinhos) e Zé Roberto; Léo Gago e Marcelo Moreno (Vílson).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Casemiro (Ademílson), Denilson, Osvaldo (Maicon) e Jadson (Willian José); Lucas e Luis Fabiano.

Técnico: Ney Franco.

Gols: Rogério Ceni (SPO) aos 42 (pen) do primeiro tempo, André Lima (GRE) aos 15, Marcelo Moreno (GRE) aos 39 do segundo tempo

CA: Douglas, Rhodolfo e Luís Fabiano (SPO); André Lima, Souza, Fernando, Marcelo Moreno e Saimon (GRE)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)