Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2009 18:48

São Paulo: Richarlyson para por três semanas

Felipe Espindola, SPFC

Contra o Internacional, ontem, no Morumbi, o volante Richarlyson deixou o gramado reclamando de dores na coxa direita. Substituído por Junior Cesar ainda no primeiro tempo do jogo, o camisa 20 chorou por ter que deixar seus companheiros numa partida tão importante.

"Foi muito triste ter que sair de uma partida tão decisiva, sem poder ajudar meus companheiros num momento importante como esse", lamentou o versátil jogador ainda na saída do estádio.

Hoje pela manhã, Richarlyson foi submetido a um exame de ressonância magnética que constatou um estiramento no músculo adutor da coxa direita. Com isso, o jogador deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente três semanas.

"Iniciamos o tratamento com o Richarlyson ainda no Morumbi e hoje durante o dia ele realizou um exame de ressonância magnética, onde observamos essa alteração. Ele ficará em tratamento intensivo no REFFIS e o período de afastamento é de aproximadamente três semanas", explica o médico José Sanchez.

Richarlyson, que já iniciou os trabalhos de fisioterapia no Centro de Treinamento da Barra Funda, espera abreviar o tempo de recuperação com muita dedicação e empenho.

"Quero voltar a atuar o quanto antes. Vou me esforçar muito aqui no REFFIS, seguir todos os protocolos dos fisioterapeutas para ajudar meus companheiros dentro de campo o mais rápido possível", avisa o camisa 20.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)