Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/06/2005 07:01

São Paulo reedita expressinho contra o Inter hoje

Juca Pacheco /SPFC

A receita é histórica e o trabalho de base é bem feito. Assim, o São Paulo reedita o expressinho Tricolor e coloca em campo novos valores para pegar o Internacional, hoje, às 18h10, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Como no início da década de 90, quando o time do Morumbi ganhou grandes títulos, inclusive duas vezes a Libertadores, os titulares ganharão descanso para se concentrar no torneio sul-americano. Enquanto isso, Autuori lança novos talentos, acreditando na força e na vontade dos novos jogadores.

A responsabilidade em vencer é a mesma. É o que garante Hernanes, de 20 anos, que fez sua estréia contra o Botafogo e está confirmado novamente na lateral esquerda.

"É uma oportunidade que sonhamos a vida toda e estamos prontos para cumprir o que o treinador nos pedir. Sabemos desta responsabilidade e buscaremos nova vitória", diz o garoto.

Paulo Matos, de 21 anos, também estreou na última partida. Entrou no segundo tempo e ainda fez o gol da vitória. O atacante está cheio de confiança.

"Se estamos entrando é porque contamos com a confiança do treinador. Caso eu jogue, vou buscar um crescimento profissional ajudando o time", afirma o atacante, único ainda não confirmado por Autuori - Davi também pode entrar.

Desde que assumiu a equipe são-paulina, o técnico Paulo Autuori tem mostrado a importância da integração entre as categorias de base e o profissional. Lançou Hernanes e Paulo Matos contra o Botafogo e trouxe para o elenco Arhtur, André, Adriano e Denílson, que poderão entrar durante a partida contra o Internacional.

"Sempre trabalhei com jogadores das categorias de base e acho fundamental um bom trabalho neste âmbito por parte dos clubes. É o que o São Paulo faz e que me garante uma segurança", diz o técnico.

"A vontade de jogar destes jogadores poderá ser um diferencial a nosso favor", acredita. "Além, é claro, da força física deles, que estão desgastados", completa.

Rogério dá segurança aos jovens

Em campo serão sete jogadores formados na base e uma média de 22,5 anos de idade. Rogério Ceni, com 32, é o mais experiente e Alê, 19, o mais novo.


SÃO PAULO x INTERNACIONAL



Data: 25/06/2005 (sábado)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 18h10
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (Fifa-RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho e Aristeu Tavares (Fifa-RJ)
Transmissão: Sportv



São Paulo
Rogério Ceni; Michel, Alex, Flávio e Hernanes; Alê, Renan, Marco Antônio e Souza; Roger e Paulo Matos (Davi)
Técnico: Paulo Autuori



Internacional
Clemer; Wilson, Edinho e Vinícius; Elder Granja, Edmílson, Perdigão, Tinga e Alex; Fernandão e Iarley
Técnico: Muricy Ramalho


Ouça o jogo pela Rádio Patriarca, via Band Sat




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)