Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2005 07:01

São Paulo reedita expressinho contra o Inter hoje

Juca Pacheco /SPFC

A receita é histórica e o trabalho de base é bem feito. Assim, o São Paulo reedita o expressinho Tricolor e coloca em campo novos valores para pegar o Internacional, hoje, às 18h10, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Como no início da década de 90, quando o time do Morumbi ganhou grandes títulos, inclusive duas vezes a Libertadores, os titulares ganharão descanso para se concentrar no torneio sul-americano. Enquanto isso, Autuori lança novos talentos, acreditando na força e na vontade dos novos jogadores.

A responsabilidade em vencer é a mesma. É o que garante Hernanes, de 20 anos, que fez sua estréia contra o Botafogo e está confirmado novamente na lateral esquerda.

"É uma oportunidade que sonhamos a vida toda e estamos prontos para cumprir o que o treinador nos pedir. Sabemos desta responsabilidade e buscaremos nova vitória", diz o garoto.

Paulo Matos, de 21 anos, também estreou na última partida. Entrou no segundo tempo e ainda fez o gol da vitória. O atacante está cheio de confiança.

"Se estamos entrando é porque contamos com a confiança do treinador. Caso eu jogue, vou buscar um crescimento profissional ajudando o time", afirma o atacante, único ainda não confirmado por Autuori - Davi também pode entrar.

Desde que assumiu a equipe são-paulina, o técnico Paulo Autuori tem mostrado a importância da integração entre as categorias de base e o profissional. Lançou Hernanes e Paulo Matos contra o Botafogo e trouxe para o elenco Arhtur, André, Adriano e Denílson, que poderão entrar durante a partida contra o Internacional.

"Sempre trabalhei com jogadores das categorias de base e acho fundamental um bom trabalho neste âmbito por parte dos clubes. É o que o São Paulo faz e que me garante uma segurança", diz o técnico.

"A vontade de jogar destes jogadores poderá ser um diferencial a nosso favor", acredita. "Além, é claro, da força física deles, que estão desgastados", completa.

Rogério dá segurança aos jovens

Em campo serão sete jogadores formados na base e uma média de 22,5 anos de idade. Rogério Ceni, com 32, é o mais experiente e Alê, 19, o mais novo.


SÃO PAULO x INTERNACIONAL



Data: 25/06/2005 (sábado)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 18h10
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (Fifa-RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho e Aristeu Tavares (Fifa-RJ)
Transmissão: Sportv



São Paulo
Rogério Ceni; Michel, Alex, Flávio e Hernanes; Alê, Renan, Marco Antônio e Souza; Roger e Paulo Matos (Davi)
Técnico: Paulo Autuori



Internacional
Clemer; Wilson, Edinho e Vinícius; Elder Granja, Edmílson, Perdigão, Tinga e Alex; Fernandão e Iarley
Técnico: Muricy Ramalho


Ouça o jogo pela Rádio Patriarca, via Band Sat




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)