Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2009 05:37

São Paulo recebe o Vitória, brigando pela liderança

FPF

Assim como aconteceu com o próprio São Paulo nas últimas semanas, o Palmeiras assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série A no meio da semana ao empatar com o Sport (PE) por 2 a 2 no estádio Palestra Itália. Agora, o São Paulo precisa somente de um empate contra o Vitória (BA), neste sábado, às 19h30, para retomar o topo da tabela. Mas os adversários prometem não facilitar, já que brigam por uma das vagas na Copa Sul-Americana de 2010, principal objetivo do clube nesta temporada.

Mesmo sabendo da dificuldade da partida nesta reta final da competição, o elenco são-paulino garante que tem o que é preciso para sair de campo com os três pontos. O zagueiro Miranda, destaque do clube na conquista do Hexacampeonato Brasileiro em 2008 e presença constante na Seleção Brasileira, acredita na experiência para ir em busca de mais um título. "A nossa experiência pode ser o trunfo do São Paulo. Já conquistamos outros títulos e sabemos lidar com essas situações como a que vivemos agora, no final do campeonato", avaliou.

Para o jogador, que atuou em 25 partidas neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo conta com vários fatores que, juntos, podem fazer a diferença nestas últimas rodadas. “Temos a experiência, jogadores importantes que voltaram durante o campeonato, como foi o caso do Rogério, todo o trabalho que o Ricardo Gomes vem fazendo e que está sendo premiado agora. Também temos que destacar a qualidade do elenco, que é muito alta”, lembrou.

Outro ponto forte para a busca do heptacampeonato são-paulino é o apoio da torcida, que tem comparecido ao estádio durante todo a competição para apoiar o time nas partidas decisivas. "A partir do momento que os torcedores veem a força da equipe, que nós crescemos de produção, e liga isso ao fato de que a gente sempre representou bem o time, com certeza eles passam a acreditar na gente e nos apoiar. Junto com eles, nosso time fica mais forte ainda e tem todas as condições para vencer esta disputa", concluiu.

Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com o volante Jean e os atacantes Dagoberto e Borges, expulsos no empate por 1 a 1 contra o Grêmio (RS), que garantiu a liderança ao São Paulo. Outro que pode ficar de fora é o volante Richarlyson, que está em fase final de recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Assim, Adrian Gonzáles pode ganhar mais uma vez a vaga no time principal.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Miranda, Renato Silva e André Dias; Adrian Gonzáles, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Washington e Hugo.Técnico: Ricardo Gomes.

Vitória (BA): Viáfara; Nino Paraíba (Apodi), Anderson Martins, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Uelliton, Ramon e Willian; Elkerson (Neto Berola) e Gláucio (Robert).Técnico: Vagner Mancini.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS / FIFA); Roberto Braatz (PR / FIFA) e Enio Ferreira de Carvalho (DF).
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo.
Data e horário: 14 de novembro, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)