Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/11/2009 05:37

São Paulo recebe o Vitória, brigando pela liderança

FPF

Assim como aconteceu com o próprio São Paulo nas últimas semanas, o Palmeiras assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série A no meio da semana ao empatar com o Sport (PE) por 2 a 2 no estádio Palestra Itália. Agora, o São Paulo precisa somente de um empate contra o Vitória (BA), neste sábado, às 19h30, para retomar o topo da tabela. Mas os adversários prometem não facilitar, já que brigam por uma das vagas na Copa Sul-Americana de 2010, principal objetivo do clube nesta temporada.

Mesmo sabendo da dificuldade da partida nesta reta final da competição, o elenco são-paulino garante que tem o que é preciso para sair de campo com os três pontos. O zagueiro Miranda, destaque do clube na conquista do Hexacampeonato Brasileiro em 2008 e presença constante na Seleção Brasileira, acredita na experiência para ir em busca de mais um título. "A nossa experiência pode ser o trunfo do São Paulo. Já conquistamos outros títulos e sabemos lidar com essas situações como a que vivemos agora, no final do campeonato", avaliou.

Para o jogador, que atuou em 25 partidas neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo conta com vários fatores que, juntos, podem fazer a diferença nestas últimas rodadas. “Temos a experiência, jogadores importantes que voltaram durante o campeonato, como foi o caso do Rogério, todo o trabalho que o Ricardo Gomes vem fazendo e que está sendo premiado agora. Também temos que destacar a qualidade do elenco, que é muito alta”, lembrou.

Outro ponto forte para a busca do heptacampeonato são-paulino é o apoio da torcida, que tem comparecido ao estádio durante todo a competição para apoiar o time nas partidas decisivas. "A partir do momento que os torcedores veem a força da equipe, que nós crescemos de produção, e liga isso ao fato de que a gente sempre representou bem o time, com certeza eles passam a acreditar na gente e nos apoiar. Junto com eles, nosso time fica mais forte ainda e tem todas as condições para vencer esta disputa", concluiu.

Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com o volante Jean e os atacantes Dagoberto e Borges, expulsos no empate por 1 a 1 contra o Grêmio (RS), que garantiu a liderança ao São Paulo. Outro que pode ficar de fora é o volante Richarlyson, que está em fase final de recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Assim, Adrian Gonzáles pode ganhar mais uma vez a vaga no time principal.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Miranda, Renato Silva e André Dias; Adrian Gonzáles, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Washington e Hugo.Técnico: Ricardo Gomes.

Vitória (BA): Viáfara; Nino Paraíba (Apodi), Anderson Martins, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Uelliton, Ramon e Willian; Elkerson (Neto Berola) e Gláucio (Robert).Técnico: Vagner Mancini.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS / FIFA); Roberto Braatz (PR / FIFA) e Enio Ferreira de Carvalho (DF).
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo.
Data e horário: 14 de novembro, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)