Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/08/2015 13:16

São Paulo recebe o Goiás (GO) com foco na parte de cima da tabela

FPF

O São Paulo enfrenta o Goiás neste sábado (15), às 21h, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube paulista vai a campo com o objetivo de permanecer no G4, enquanto a equipe visitante espera surpreender o São Paulo jogando fora de casa e somar pontos, já que não vence há seis partidas.

Com a quarta melhor campanha da competição nacional, o São Paulo busca construir uma sequência positiva para se aproximar da liderança. O clube do Morumbi vem de vitória fora de casa sobre o Figueirense e quer conquistar sua segunda vitória consecutiva, fato que ocorreu somente duas vezes desde o início de sua campanha. O meia Michel Bastos, preservado pela comissão técnica na última rodada, está de volta à equipe titular. Em contrapartida, o técnico Juan Carlos Osorio não terá à disposição o zagueiro Luiz Eduardo, que cumpre suspensão após expulsão contra o Figueirense.

Visando a reabilitação, o Goiás entra em campo precisando da vitória, isso porque o clube goiano ocupa o 18º lugar na tabela e está na zona de rebaixamento. O Alviverde vem de empate sem gols diante da Chapecoense e não vence desde a 12ª rodada do torneio.

Insatisfeito com os resultados do Goiás nas últimas partidas, o volante Patrick comentou sobre o atual desempenho da equipe e destacou a necessidade de somar pontos na capital paulista. “A situação não é fácil. A gente cria oportunidade, mas não consegue concluir em gol. Só que não tem nada perdido, temos todo o segundo turno pela frente. Uma hora a situação vai mudar. Temos o jogo contra o São Paulo, agora é tentar sair com a vitória”, projetou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Breno e Carlinhos; Hudson, Auro, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano (Centurión).
Técnico: Juan Carlos Osorio.

Goiás: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Valmir Lucas e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, Murilo Henrique e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Erik.
Técnico: Julinho Camargo.

Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA);
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Pablo Almeida da Costa (MG);
Quarto árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP);
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP);
Data: sábado, dia 15, às 21h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)