Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo recebe o Goiás (GO) com foco na parte de cima da tabela

FPF - 15 de agosto de 2015 - 13:16

O São Paulo enfrenta o Goiás neste sábado (15), às 21h, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube paulista vai a campo com o objetivo de permanecer no G4, enquanto a equipe visitante espera surpreender o São Paulo jogando fora de casa e somar pontos, já que não vence há seis partidas.

Com a quarta melhor campanha da competição nacional, o São Paulo busca construir uma sequência positiva para se aproximar da liderança. O clube do Morumbi vem de vitória fora de casa sobre o Figueirense e quer conquistar sua segunda vitória consecutiva, fato que ocorreu somente duas vezes desde o início de sua campanha. O meia Michel Bastos, preservado pela comissão técnica na última rodada, está de volta à equipe titular. Em contrapartida, o técnico Juan Carlos Osorio não terá à disposição o zagueiro Luiz Eduardo, que cumpre suspensão após expulsão contra o Figueirense.

Visando a reabilitação, o Goiás entra em campo precisando da vitória, isso porque o clube goiano ocupa o 18º lugar na tabela e está na zona de rebaixamento. O Alviverde vem de empate sem gols diante da Chapecoense e não vence desde a 12ª rodada do torneio.

Insatisfeito com os resultados do Goiás nas últimas partidas, o volante Patrick comentou sobre o atual desempenho da equipe e destacou a necessidade de somar pontos na capital paulista. “A situação não é fácil. A gente cria oportunidade, mas não consegue concluir em gol. Só que não tem nada perdido, temos todo o segundo turno pela frente. Uma hora a situação vai mudar. Temos o jogo contra o São Paulo, agora é tentar sair com a vitória”, projetou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Breno e Carlinhos; Hudson, Auro, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano (Centurión).
Técnico: Juan Carlos Osorio.

Goiás: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Valmir Lucas e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, Murilo Henrique e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Erik.
Técnico: Julinho Camargo.

Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA);
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Pablo Almeida da Costa (MG);
Quarto árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP);
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP);
Data: sábado, dia 15, às 21h.

SIGA-NOS NO Google News