Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/09/2006 18:11

São Paulo - Reasco segue trabalho de fisioterapia

Felipe Espíndola/SPFC

O lateral-direito Neicer Reasco segue fazendo trabalho de fisioterapia para se recuperar de um trauma na tíbia esquerda. O equatoriano sofreu a contusão em sua estréia pelo clube, no dia 13 de agosto, na vitória sobre o Goiás.

Na partida contra o clube esmeraldino, Reasco foi considerado um dos melhores jogadores em campo pelo técnico Muricy Ramalho. O equatoriano participou das principais jogadas da equipe, exigindo boas defesas do goleiro Harley.

Alternando trabalhos no REFFIS (Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica) e na piscina, o jogador vem apresentando boa evolução nestas quatro semanas de tratamento.

Hoje, pela primeira vez desde que se machucou, Reasco foi ao campo. Mas não para trabalhar a parte física. O ala está fazendo sua readaptação ao gramado, um trabalho com os fisioterapeutas antes de voltar a exercer atividade física.

Há três anos sem nenhuma contusão, Reasco lamenta não poder ajudar o São Paulo dentro de campo, mas garante que mantém o animo para voltar o quanto antes.

"Fico triste por não estar podendo jogar. Tenho ido a todos os jogos e procuro ajudar como posso. Mas quero mesmo entrar e defender o São Paulo. Estou me recuperando para ajudar o time o quanto antes", diz o camisa 27 Tricolor.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)