Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Reasco segue trabalho de fisioterapia

Felipe Espíndola/SPFC - 12 de setembro de 2006 - 18:11

O lateral-direito Neicer Reasco segue fazendo trabalho de fisioterapia para se recuperar de um trauma na tíbia esquerda. O equatoriano sofreu a contusão em sua estréia pelo clube, no dia 13 de agosto, na vitória sobre o Goiás.

Na partida contra o clube esmeraldino, Reasco foi considerado um dos melhores jogadores em campo pelo técnico Muricy Ramalho. O equatoriano participou das principais jogadas da equipe, exigindo boas defesas do goleiro Harley.

Alternando trabalhos no REFFIS (Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica) e na piscina, o jogador vem apresentando boa evolução nestas quatro semanas de tratamento.

Hoje, pela primeira vez desde que se machucou, Reasco foi ao campo. Mas não para trabalhar a parte física. O ala está fazendo sua readaptação ao gramado, um trabalho com os fisioterapeutas antes de voltar a exercer atividade física.

Há três anos sem nenhuma contusão, Reasco lamenta não poder ajudar o São Paulo dentro de campo, mas garante que mantém o animo para voltar o quanto antes.

"Fico triste por não estar podendo jogar. Tenho ido a todos os jogos e procuro ajudar como posso. Mas quero mesmo entrar e defender o São Paulo. Estou me recuperando para ajudar o time o quanto antes", diz o camisa 27 Tricolor.



SIGA-NOS NO Google News