Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2006 18:11

São Paulo - Reasco segue trabalho de fisioterapia

Felipe Espíndola/SPFC

O lateral-direito Neicer Reasco segue fazendo trabalho de fisioterapia para se recuperar de um trauma na tíbia esquerda. O equatoriano sofreu a contusão em sua estréia pelo clube, no dia 13 de agosto, na vitória sobre o Goiás.

Na partida contra o clube esmeraldino, Reasco foi considerado um dos melhores jogadores em campo pelo técnico Muricy Ramalho. O equatoriano participou das principais jogadas da equipe, exigindo boas defesas do goleiro Harley.

Alternando trabalhos no REFFIS (Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica) e na piscina, o jogador vem apresentando boa evolução nestas quatro semanas de tratamento.

Hoje, pela primeira vez desde que se machucou, Reasco foi ao campo. Mas não para trabalhar a parte física. O ala está fazendo sua readaptação ao gramado, um trabalho com os fisioterapeutas antes de voltar a exercer atividade física.

Há três anos sem nenhuma contusão, Reasco lamenta não poder ajudar o São Paulo dentro de campo, mas garante que mantém o animo para voltar o quanto antes.

"Fico triste por não estar podendo jogar. Tenho ido a todos os jogos e procuro ajudar como posso. Mas quero mesmo entrar e defender o São Paulo. Estou me recuperando para ajudar o time o quanto antes", diz o camisa 27 Tricolor.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)