Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo quer terceira vitória diante da Ponte Preta que não pontuou

FPF - 22 de janeiro de 2011 - 13:30

Com 100% de aproveitamento e sem ter sofrido nenhum gol o São Paulo enfrenta a Ponte Preta que ainda não marcou pontos nessa competição. O jogo acontece neste sábado (22) às 19h30 no estádio do Morumbi e os donos da casa esperam continuar com o aproveitamento perfeito e dar de presente para o aniversariante do dia, Rogério Ceni, os três pontos.

O time da capital paulista vem mexendo na formação dos jogadores durante as partidas, ao todo, 17 já atuaram nesse campeonato e o técnico Paulo César Carpegiani já avisou que vai continuar usando as três alterações que tem direito por jogo.

Fernandão segue como opção para o ataque, ainda buscando a melhor condição física o jogador deve seguir no banco de reservas e o atacante titular Dagoberto comentou sobre o camisa 12. “O São Paulo tem o Fernandão que faz esta função (centro avante). Contra o São Bernardo mostramos um bom futebol sem este homem de área”, contou Dagoberto.

No lado da Ponte Preta a situação é mais delicada. Sem vencer e tendo marcado apenas um gol na competição, o time quer pontuar diante do time da capital. A equipe campineira, junto com Grêmio Prudente, Ituano e São Caetano está na zona da degola sem nenhum ponto marcado.

O gerente de futebol Marcus Vinícius comentou do trabalho realizado. “É um trabalho que estamos começando, ainda estamos atrás de alguns jogadores, sabemos do que necessitamos e vamos correr atrás”, contou o diretor.

Já o técnico da equipe comentou o duelo contra o São Paulo e acredita em mudanças. “Sabemos que é o São Paulo, um dos grandes, temos que ter personalidade e acreditar que as coisas podem acontecer a partir desse jogo”, afirmou Gilson Kleina.

Pelo Campeonato Paulista do ano passado o São Paulo venceu a Ponte Preta em Campinas por 2 a 0. O clube do Morumbi se classificou para as semifinais em 2010, já a Ponte ficou com a 10º posição no torneio.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Ilsinho (Fernandinho) e Carlinhos Paraíba; Marlos e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Ponte Preta: Bruno; Amaral, Leandro Silva, Luciano Castán e João Paulo; Gerson (Xaves), Josimar, Gil e Renatinho; Ricardo Jesus e Márcio Diogo.
Técnico: Gilson Kleina.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo;
Data e hora: 22 de janeiro (sábado), às 19h30;
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Maurício Helder Luiz Alexandrino;
Adicionais: Márcio Roberto Soares e Leomar Oliveira Neves;
Quarto árbitro: Marcos Alves da Silva.

SIGA-NOS NO Google News