Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2011 13:30

São Paulo quer terceira vitória diante da Ponte Preta que não pontuou

FPF

Com 100% de aproveitamento e sem ter sofrido nenhum gol o São Paulo enfrenta a Ponte Preta que ainda não marcou pontos nessa competição. O jogo acontece neste sábado (22) às 19h30 no estádio do Morumbi e os donos da casa esperam continuar com o aproveitamento perfeito e dar de presente para o aniversariante do dia, Rogério Ceni, os três pontos.

O time da capital paulista vem mexendo na formação dos jogadores durante as partidas, ao todo, 17 já atuaram nesse campeonato e o técnico Paulo César Carpegiani já avisou que vai continuar usando as três alterações que tem direito por jogo.

Fernandão segue como opção para o ataque, ainda buscando a melhor condição física o jogador deve seguir no banco de reservas e o atacante titular Dagoberto comentou sobre o camisa 12. “O São Paulo tem o Fernandão que faz esta função (centro avante). Contra o São Bernardo mostramos um bom futebol sem este homem de área”, contou Dagoberto.

No lado da Ponte Preta a situação é mais delicada. Sem vencer e tendo marcado apenas um gol na competição, o time quer pontuar diante do time da capital. A equipe campineira, junto com Grêmio Prudente, Ituano e São Caetano está na zona da degola sem nenhum ponto marcado.

O gerente de futebol Marcus Vinícius comentou do trabalho realizado. “É um trabalho que estamos começando, ainda estamos atrás de alguns jogadores, sabemos do que necessitamos e vamos correr atrás”, contou o diretor.

Já o técnico da equipe comentou o duelo contra o São Paulo e acredita em mudanças. “Sabemos que é o São Paulo, um dos grandes, temos que ter personalidade e acreditar que as coisas podem acontecer a partir desse jogo”, afirmou Gilson Kleina.

Pelo Campeonato Paulista do ano passado o São Paulo venceu a Ponte Preta em Campinas por 2 a 0. O clube do Morumbi se classificou para as semifinais em 2010, já a Ponte ficou com a 10º posição no torneio.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Ilsinho (Fernandinho) e Carlinhos Paraíba; Marlos e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Ponte Preta: Bruno; Amaral, Leandro Silva, Luciano Castán e João Paulo; Gerson (Xaves), Josimar, Gil e Renatinho; Ricardo Jesus e Márcio Diogo.
Técnico: Gilson Kleina.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo;
Data e hora: 22 de janeiro (sábado), às 19h30;
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Maurício Helder Luiz Alexandrino;
Adicionais: Márcio Roberto Soares e Leomar Oliveira Neves;
Quarto árbitro: Marcos Alves da Silva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)