Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/01/2011 13:30

São Paulo quer terceira vitória diante da Ponte Preta que não pontuou

FPF

Com 100% de aproveitamento e sem ter sofrido nenhum gol o São Paulo enfrenta a Ponte Preta que ainda não marcou pontos nessa competição. O jogo acontece neste sábado (22) às 19h30 no estádio do Morumbi e os donos da casa esperam continuar com o aproveitamento perfeito e dar de presente para o aniversariante do dia, Rogério Ceni, os três pontos.

O time da capital paulista vem mexendo na formação dos jogadores durante as partidas, ao todo, 17 já atuaram nesse campeonato e o técnico Paulo César Carpegiani já avisou que vai continuar usando as três alterações que tem direito por jogo.

Fernandão segue como opção para o ataque, ainda buscando a melhor condição física o jogador deve seguir no banco de reservas e o atacante titular Dagoberto comentou sobre o camisa 12. “O São Paulo tem o Fernandão que faz esta função (centro avante). Contra o São Bernardo mostramos um bom futebol sem este homem de área”, contou Dagoberto.

No lado da Ponte Preta a situação é mais delicada. Sem vencer e tendo marcado apenas um gol na competição, o time quer pontuar diante do time da capital. A equipe campineira, junto com Grêmio Prudente, Ituano e São Caetano está na zona da degola sem nenhum ponto marcado.

O gerente de futebol Marcus Vinícius comentou do trabalho realizado. “É um trabalho que estamos começando, ainda estamos atrás de alguns jogadores, sabemos do que necessitamos e vamos correr atrás”, contou o diretor.

Já o técnico da equipe comentou o duelo contra o São Paulo e acredita em mudanças. “Sabemos que é o São Paulo, um dos grandes, temos que ter personalidade e acreditar que as coisas podem acontecer a partir desse jogo”, afirmou Gilson Kleina.

Pelo Campeonato Paulista do ano passado o São Paulo venceu a Ponte Preta em Campinas por 2 a 0. O clube do Morumbi se classificou para as semifinais em 2010, já a Ponte ficou com a 10º posição no torneio.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Ilsinho (Fernandinho) e Carlinhos Paraíba; Marlos e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Ponte Preta: Bruno; Amaral, Leandro Silva, Luciano Castán e João Paulo; Gerson (Xaves), Josimar, Gil e Renatinho; Ricardo Jesus e Márcio Diogo.
Técnico: Gilson Kleina.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo;
Data e hora: 22 de janeiro (sábado), às 19h30;
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Maurício Helder Luiz Alexandrino;
Adicionais: Márcio Roberto Soares e Leomar Oliveira Neves;
Quarto árbitro: Marcos Alves da Silva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)