Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2006 06:21

São Paulo pode ser campeão amanhã contra o Goiás

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo pode garantir neste domingo, às 16h, contra o Goiás (GO), no estádio Serra Dourada, o seu quarto título de campeão Brasileiro. Com um resultado positivo fora de casa e uma derrota do segundo colocado, Internacional (RS), para o Fortaleza (CE), o Tricolor abre 10 pontos de vantagem faltando três rodadas para o fim da competição.

Entretanto, no São Paulo ninguém acredita em um tropeço dos gaúchos contra o penúltimo colocado do campeonato. “Para domingo, acho complicado. O Internacional é muito preparado”, afirmou o técnico Muricy Ramalho. “O São Paulo não pensa no título para domingo contra o Goiás. É uma chance muito remota. Não vejo essa hipótese”, concordou o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha. Caso consiga o resultado positivo e o time gaúcho também saia vitorioso de seu compromisso, a decisão fica para a próxima rodada, contra o Atlético (PR), no Morumbi.

Para a partida, o treinador conta com um importante reforço. O meia Danilo retorna à equipe após cumprir suspensão na vitória por 3 a 0 contra o Botafogo (RJ). “O Danilo cumpre uma função tática muito importante no São Paulo. Ele arma, ataca e defende com a mesma eficiência. Além disso, ele tem função de cobrir as investidas de Júnior, quando se torna um marcador pelo setor esquerdo. Ele volta ao time”, disse. O meia Lenílson e o zagueiro André Dias ficam no banco de reservas.

A única dúvida é o goleiro Rogério Ceni. O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante um treinamento e desfalcou a equipe na quinta-feira. Ceni faz tratamento intensivo com o médico José Sanchez e pode entrar na vaga ocupada por Bosco. “Vamos prosseguir com o tratamento nesta sexta-feira, quando faremos uma reavaliação, e no sábado decidiremos em relação ao seu aproveitamento ou não diante do Goiás“, contou.


Goiás (GO)

Já no alviverde do cerrado, o treinador terá somente um desfalque. O artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols, Souza, fica de fora do confronto por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 contra o Flamengo (RJ).

O time goiano é o segundo mais indisciplinado do campeonato, somente atrás do Corinthians, com 118 cartões amarelos e 14 vermelhos. Por conta disso, em 31 vezes jogadores deixaram de atuar por causa da suspensão. Com a entrada de Rafael ou Johnson, que brigam pela posição de Souza, o técnico Geninho escala a 35º formação diferente da equipe nas 35 partidas do Brasileirão.

Prováveis escalações:

Goiás (GO): Harlei; Aldo, Rogério Corrêa e Galeano; Vítor, Fabiano, Romerito, Raúl e Jadílson; Welliton e Johnson (Rafael).

Técnico: Geninho.

São Paulo: Bosco (Rogério Ceni); Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Josué, Mineiro, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio

Técnico: Muricy Ramalho

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, Rogério Carlos Rolim e Aparecido Donizetti Santana.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Data e horário: 12 de novembro, às 16h.



Por: Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)