Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2006 06:21

São Paulo pode ser campeão amanhã contra o Goiás

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo pode garantir neste domingo, às 16h, contra o Goiás (GO), no estádio Serra Dourada, o seu quarto título de campeão Brasileiro. Com um resultado positivo fora de casa e uma derrota do segundo colocado, Internacional (RS), para o Fortaleza (CE), o Tricolor abre 10 pontos de vantagem faltando três rodadas para o fim da competição.

Entretanto, no São Paulo ninguém acredita em um tropeço dos gaúchos contra o penúltimo colocado do campeonato. “Para domingo, acho complicado. O Internacional é muito preparado”, afirmou o técnico Muricy Ramalho. “O São Paulo não pensa no título para domingo contra o Goiás. É uma chance muito remota. Não vejo essa hipótese”, concordou o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha. Caso consiga o resultado positivo e o time gaúcho também saia vitorioso de seu compromisso, a decisão fica para a próxima rodada, contra o Atlético (PR), no Morumbi.

Para a partida, o treinador conta com um importante reforço. O meia Danilo retorna à equipe após cumprir suspensão na vitória por 3 a 0 contra o Botafogo (RJ). “O Danilo cumpre uma função tática muito importante no São Paulo. Ele arma, ataca e defende com a mesma eficiência. Além disso, ele tem função de cobrir as investidas de Júnior, quando se torna um marcador pelo setor esquerdo. Ele volta ao time”, disse. O meia Lenílson e o zagueiro André Dias ficam no banco de reservas.

A única dúvida é o goleiro Rogério Ceni. O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante um treinamento e desfalcou a equipe na quinta-feira. Ceni faz tratamento intensivo com o médico José Sanchez e pode entrar na vaga ocupada por Bosco. “Vamos prosseguir com o tratamento nesta sexta-feira, quando faremos uma reavaliação, e no sábado decidiremos em relação ao seu aproveitamento ou não diante do Goiás“, contou.


Goiás (GO)

Já no alviverde do cerrado, o treinador terá somente um desfalque. O artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols, Souza, fica de fora do confronto por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 contra o Flamengo (RJ).

O time goiano é o segundo mais indisciplinado do campeonato, somente atrás do Corinthians, com 118 cartões amarelos e 14 vermelhos. Por conta disso, em 31 vezes jogadores deixaram de atuar por causa da suspensão. Com a entrada de Rafael ou Johnson, que brigam pela posição de Souza, o técnico Geninho escala a 35º formação diferente da equipe nas 35 partidas do Brasileirão.

Prováveis escalações:

Goiás (GO): Harlei; Aldo, Rogério Corrêa e Galeano; Vítor, Fabiano, Romerito, Raúl e Jadílson; Welliton e Johnson (Rafael).

Técnico: Geninho.

São Paulo: Bosco (Rogério Ceni); Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Josué, Mineiro, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio

Técnico: Muricy Ramalho

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, Rogério Carlos Rolim e Aparecido Donizetti Santana.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Data e horário: 12 de novembro, às 16h.



Por: Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)