Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo pode ser campeão amanhã contra o Goiás

Federação Paulista de Futebol - 11 de novembro de 2006 - 06:21

O São Paulo pode garantir neste domingo, às 16h, contra o Goiás (GO), no estádio Serra Dourada, o seu quarto título de campeão Brasileiro. Com um resultado positivo fora de casa e uma derrota do segundo colocado, Internacional (RS), para o Fortaleza (CE), o Tricolor abre 10 pontos de vantagem faltando três rodadas para o fim da competição.

Entretanto, no São Paulo ninguém acredita em um tropeço dos gaúchos contra o penúltimo colocado do campeonato. “Para domingo, acho complicado. O Internacional é muito preparado”, afirmou o técnico Muricy Ramalho. “O São Paulo não pensa no título para domingo contra o Goiás. É uma chance muito remota. Não vejo essa hipótese”, concordou o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha. Caso consiga o resultado positivo e o time gaúcho também saia vitorioso de seu compromisso, a decisão fica para a próxima rodada, contra o Atlético (PR), no Morumbi.

Para a partida, o treinador conta com um importante reforço. O meia Danilo retorna à equipe após cumprir suspensão na vitória por 3 a 0 contra o Botafogo (RJ). “O Danilo cumpre uma função tática muito importante no São Paulo. Ele arma, ataca e defende com a mesma eficiência. Além disso, ele tem função de cobrir as investidas de Júnior, quando se torna um marcador pelo setor esquerdo. Ele volta ao time”, disse. O meia Lenílson e o zagueiro André Dias ficam no banco de reservas.

A única dúvida é o goleiro Rogério Ceni. O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante um treinamento e desfalcou a equipe na quinta-feira. Ceni faz tratamento intensivo com o médico José Sanchez e pode entrar na vaga ocupada por Bosco. “Vamos prosseguir com o tratamento nesta sexta-feira, quando faremos uma reavaliação, e no sábado decidiremos em relação ao seu aproveitamento ou não diante do Goiás“, contou.


Goiás (GO)

Já no alviverde do cerrado, o treinador terá somente um desfalque. O artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols, Souza, fica de fora do confronto por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 contra o Flamengo (RJ).

O time goiano é o segundo mais indisciplinado do campeonato, somente atrás do Corinthians, com 118 cartões amarelos e 14 vermelhos. Por conta disso, em 31 vezes jogadores deixaram de atuar por causa da suspensão. Com a entrada de Rafael ou Johnson, que brigam pela posição de Souza, o técnico Geninho escala a 35º formação diferente da equipe nas 35 partidas do Brasileirão.

Prováveis escalações:

Goiás (GO): Harlei; Aldo, Rogério Corrêa e Galeano; Vítor, Fabiano, Romerito, Raúl e Jadílson; Welliton e Johnson (Rafael).

Técnico: Geninho.

São Paulo: Bosco (Rogério Ceni); Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Josué, Mineiro, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio

Técnico: Muricy Ramalho

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, Rogério Carlos Rolim e Aparecido Donizetti Santana.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Data e horário: 12 de novembro, às 16h.



Por: Felipe Floresti

SIGA-NOS NO Google News