Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2015 20:51

São Paulo perde para o Cruzeiro nos pênaltis e está eliminado da Libertadores

Redação

Pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América, Cruzeiro e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (13) no Mineirão. O Cruzeiro venceu por 1 a 0 no tempo normal e nas penalidades, conseguiu a classificação ao vencer por 4 a 3.

Os primeiros minutos de partida foram disputados e os dois times conseguiram espaço para arriscar finalizações e criar oportunidades ofensivas. Aos dez minutos, Michel Bastos bateu de longe e a bola foi para fora.

Na resposta cruzeirense, Leandro Damião ganhou da defesa e por pouco não fez o primeiro gol da partida. O Cruzeiro passou a se arriscar mais durante a primeira etapa e a criar as melhores chances de gol da partida.

Aos 42, Willian cobrou falta e levou perigo para a meta de Rogério Ceni, que conseguiu fazer a defesa. O São Paulo procurou a pressão nos minutos finais da primeira etapa, mas sem efetivamente tentar o chute a gol.

No começo do segundo tempo, Marquinhos arriscou o chute e ameaçou a meta são-paulina. O Cruzeiro seguiu pressionando e aos nove minutos, após jogada pela direita, Leandro Damião abriu o placar para o time mineiro.

Marquinhos, aos 15 minutos, quase fez o segundo do Cruzeiro, com Rogério Ceni fazendo a defesa. O São Paulo tentava pressionar, mas cedia espaços para o Cruzeiro responder em jogadas de velocidade.

Luís Fabiano tentou marcar o gol de empate aos 28 e a bola passou perto da meta de Fábio. O São Paulo jogava no contra-ataque e pressionava em busca do gol.

Os dois times insistiram, mas não conseguiram chegar ao gol. O resultado, somado com o 1 a 0 do São Paulo no jogo de ida, levou o jogo para os pênaltis. Nas penalidades, o Cruzeiro venceu por 4 a 3 e se classificou para as quartas de final.

O Cruzeiro enfrentará nas quartas de final o vencedor do Superclásico Argentino, entre Boca Juniors e River Plate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)