Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/06/2013 20:30

São Paulo perde em casa para o Goiás

FPF

Para se manter entre os líderes do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Goiás nesta quarta-feira (5) e com um gol logo no começo da partida, foi derrotado pelo placar de 1 a 0, perdendo a invencibilidade na competição

O São Paulo segue com sete pontos ganhos e espera pelo final da rodada para saber se poderá encerrar a rodada como líder. O Goiás sobe para cinco pontos na tabela de classificação.

Com um minuto de partida, o Goiás abriu o placar com Rodrigo, aproveitando cobrança de falta de William Matheus para colocar a cabeça na bola e mandar no fundo das redes de Rogério Ceni.

Luís Fabiano tentou a resposta para o São Paulo, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Renan. O time da casa buscava pressionar, mas oferecia pouco perigo para a equipe esmeraldina, que controlava o ritmo de jogo.

Rogério Ceni, aos 15, bateu falta e mandou por cima do gol do Goiás. A pressão são-paulina seguiu e aos 20, Douglas recebeu de Lúcio e cruzou para Luís Fabiano chegar parra o cabeceio, com a bola indo à direita da meta defendida por Renan.

Em mais uma chance de Luís Fabiano, o centroavante teve espaço pela intermediária para o arremate, que foi longe do gol. Logo depois, foi a vez de Douglas arriscar para o gol e Renan defender.

Hugo, aos 32, apareceu na diagonal pela direita, tirou Rogério Ceni da jogada na hora do chute, mas Douglas deu um toque na bola e ela foi pela linha de fundo, evitando o segundo gol do Goiás na partida

Dois minutos depois, Renan voltou a trabalhar. Primeiro, foi para tirar a bola de Luís Fabiano após este receber passe de Ganso, e depois, fazendo nova defesa na finalização de Osvaldo.

Aos 41, o Goiás por pouco não anotou o segundo gol, quando Ramon fez o cruzamento e Araújo foi para o cabeceio, que bateu em Douglas e ficou para o atacante tentar o rebote e manda por cima do gol.

Renan, aos quatro minutos do segundo tempo, evitou o gol de empate quando Juan completou tentativa de chute de Aloísio, mas o goleiro do Goiás apareceu para fazer a defesa.

O Goiás respondeu no chute de Ramon, defendido por Rogério Ceni. O São Paulo intensificava a pressão e se mantinha concentrado no campo de ataque, com a equipe visitante tentando apostar no contra-ataque.

Felipe Amorim, em sua primeira jogada na partida, partiu com ela pela meia-esquerda, mas acabou perdendo a chance de finalizar. A resposta do São Paulo foi na cobrança de falta de Rogério Ceni, em cima da barreira.

O São Paulo seguia buscando o ataque, mas já não imprimia grande pressão em cima da defesa do Goiás. Silvinho, aos 37, bateu cruzado da entrada da área, mas a bola foi pela linha de fundo.

Aloísio teve duas chances de marcar o gol, em ambas sendo parado pela defesa esmeraldina. A equipe tricolor continuou com sua postura ofensiva nos minutos finais de partida, sem evitar a derrota.

Próximos jogos de São Paulo e Goiás pela 5ª rodada do Brasileirão 2013:

Fluminense x Goiás - 9/jun - 16h00 - Estádio Cláudio Moacyr (Moacyrzão)

Grêmio x São Paulo - 12/jun - 22h00 - Estádio Arena do Grêmio.

Ficha Técnica

São Paulo 0 x 1 Goiás

Local: Morumbi, São Paulo (SP);

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL);
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL);
Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira e Igor Junio Benevenuto (ambos de MG);

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas (Aloísio), Lúcio, Paulo Miranda e Juan (Silvinho); Rodrigo Caio, Wellington e Maicon (Caramelo); Ganso, Osvaldo e Luís Fabiano
Técnico: Ney Franco.

Goiás: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Valmir Lucas, Thiago Mendes, Ramon e Hugo (Juliano); Araújo (Felipe Amorim) e Walter (Neto Baiano).
Técnico: Enderson Moreira.

Gol: Rodrigo (GOI) a 1 do primeiro tempo

CA: Renan, Valmir Lucas, Vitor e Hugo (GOI); Luís Fabiano e Caramelo (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)