Cassilândia, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

21/11/2010 18:37

São Paulo perde e Fluminense volta à liderança do Brasileiro

FPF

O Fluminense retorna à liderança do Campeonato Brasileiro. Com uma grande exibição do meia Conca, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o São Paulo por 4 a 1, em Barueri, pela antepenúltima rodada da competição.

O Flu vai a 65 pontos, um ponto à frente do Corinthians, que empatou com o Vitória neste domingo (21). O Tricolor do Morumbi, com 51, tem chances remotas de alcançar o G4.

A partida começou com o Fluminense dominando o jogo e criando chances de gol. Aos quatro minutos, Conca cruzou da direita para Washington, mas ele acabou mandando de cabeça para fora. Aos oito, Deco cobrou escanteio e Gum, por pouco, não desviou para o gol.

O São Paulo tentava achar espaço para jogar, mas parava na defesa do Flu. Aos 22, Fred tenta o chute, mas Rogério faz o desvio. Aos 34, Conca cobrou escanteio e Gum conseguiu tocar a bola de cabeça para abrir o placar da Arena Barueri.

O gol fez o São Paulo se lançar ao ataque, e aos 37, Lucas Gaúcho tentou de cabeça, mas Ricardo Berna fez a defesa. O Fluminense reagiu com Fred, que bateu de longe e viu Ceni fazer a defesa.

No segundo tempo, o Fluminense manteve o domínio em campo e seguiu criando as melhores jogadas de gol. Aos oito minutos, Deco tocou para Washington para mandar a bola para fora.

No minuto seguinte, o gol de empate são-paulino. Jean fez o cruzamento e Lucas Gaúcho completou para o gol. A bola ainda tocaria em Gum antes de entrar.

O Fluminense manteve a pressão e perdeu várias chances de gol, com Conca e Washington. Aos 28, o argentino teria melhor sorte e marcou o segundo gol do time das Laranjeiras na partida.

O time visitante iniciou a consolidação da vitória aos 32, quando Conca bateu para o gol, Rogério Ceni defendeu e Fred pegou o rebote para marcar o terceiro gol. Dez minutos depois, Conca marcou o quarto e último do Flu na partida.

Na penúltima rodada, o São Paulo visita o Atlético-GO, enquanto que o Fluminense pega o Palmeiras.

Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Fevereiro de 2019
Segunda, 18 de Fevereiro de 2019
10:20
O maior sanfoneiro do Brasil
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)