Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Leandro não quer saber de provocação

Felipe Espíndola/SPFC - 09 de setembro de 2006 - 05:07

Leandro não quer saber de provocação
O atacante Leandro - assim como Júnior - é outro que reforça o São Paulo no clássico contra o Corinthians. Com dores no joelho, o jogador ficou de fora dos jogos contra Santa Cruz e Boca Juniors.

O jogador, que teve passagem destacada pelo arqui-rival Corinthians, estava do outro lado quando a equipe do Parque São Jorge conseguiu a ultima vitória sobre o São Paulo.

Foi no dia 22 de março de 2003, quando o Corinthians venceu por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista. De lá para cá foram 11 jogos (um anulado pelo STJD), com oito vitórias e três empates.

Mas nem mesmo o tabu favorável ao Tricolor faz Leandro provocar o adversário.

"Nunca gostei de falar, fazer nenhum tipo de provocação, seja contra o Corinthians ou qualquer outro clube. Futebol se resolve em campo. Nada que se fale fora de campo interfere dentro. Isso não ganha jogo", garante o atacante.

Para Leandro, o que define o vencedor de uma partida é a luta e a dedicação. "Vou correr, lutar, me esforçar, fazer o que sempre faço para conquistar a vitória", afirma o atacante, que não vê problemas no retorno.

"Fiquei só uma semana fora e por isso não devo ter problemas. Na ala ou no ataque, estou a disposição do Muricy", diz o camisa 9 Tricolor.

SIGA-NOS NO Google News