Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

24/02/2008 10:21

São Paulo: Hora de acertar os ponteiros; time escalado

SPFC

Há quatro dias de sua estréia na Taça Libertadores da América, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Noroeste e sonha com uma grande atuação para ir embalado para o desafio do meio de semana, contra o Atlético Nacional, em Medellín (COL). Dependendo dos resultados deste domingo, o Tricolor pode se igualar em número de pontos à líder Ponte Preta. Por isso, a vitória é extremamente importante na partida que terá início às 16 horas.

Muricy Ramalho aposta tudo na volta do Imperador Adriano para que o time finalmente deslanche na temporada. Os jogadores concordam que estão devendo uma grande apresentação para o torcedor. "Converso com muitos torcedores nas ruas e eles cobram aquela pegada do ano passado. Acredito que agora que vamos entrar na Libertadores, tudo vai ser diferente", acredita o meia Jorge Wagner.

O zagueiro André Dias segue pela mesma linha. "Hoje contra o Noroeste precisamos primeiro vencer para continuar em situação confortável no Campeonato Paulista. Mas é claro que jogar bem seria importante para a gente deixar uma boa impressão no torcedor", continuou o camisa três, que volta ao time após ter cumprido suspensão automática na vitória de 2 a 1 sobre o Paulista.

Além de Adriano e André Dias, outro que deve retornar ao time é o lateral-direito Joilson, recuperado de uma lesão muscular sofrida no clássico contra o Santos. A dúvida de Muricy Ramalho está no esquema tático a ser utilizado: 4-4-2, usado com sucesso no último compromisso ou o 3-5-2, que vinha sendo adotado até então. "O time está preparado para atuar das duas maneiras", garantiu o treinador são-paulino.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Zé Luís, Fábio Santos, Hernanes e Jorge Wagner; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Noroeste: Fabiano; Danilo Dias (Alexandre Luz), Bonfim (Anderson Marques), Éder Monteiro e Leandro Soares; Ralf, Júlio, Luciano Bebê e Edno; Vandinho e Otacílio Neto.

Técnico: Márcio Bittencourt



Horário: 16 horas

Juiz: Leonardo Ferreira Lima (SP)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)