Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Hora de acertar os ponteiros; time escalado

SPFC - 24 de fevereiro de 2008 - 10:21

Há quatro dias de sua estréia na Taça Libertadores da América, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Noroeste e sonha com uma grande atuação para ir embalado para o desafio do meio de semana, contra o Atlético Nacional, em Medellín (COL). Dependendo dos resultados deste domingo, o Tricolor pode se igualar em número de pontos à líder Ponte Preta. Por isso, a vitória é extremamente importante na partida que terá início às 16 horas.

Muricy Ramalho aposta tudo na volta do Imperador Adriano para que o time finalmente deslanche na temporada. Os jogadores concordam que estão devendo uma grande apresentação para o torcedor. "Converso com muitos torcedores nas ruas e eles cobram aquela pegada do ano passado. Acredito que agora que vamos entrar na Libertadores, tudo vai ser diferente", acredita o meia Jorge Wagner.

O zagueiro André Dias segue pela mesma linha. "Hoje contra o Noroeste precisamos primeiro vencer para continuar em situação confortável no Campeonato Paulista. Mas é claro que jogar bem seria importante para a gente deixar uma boa impressão no torcedor", continuou o camisa três, que volta ao time após ter cumprido suspensão automática na vitória de 2 a 1 sobre o Paulista.

Além de Adriano e André Dias, outro que deve retornar ao time é o lateral-direito Joilson, recuperado de uma lesão muscular sofrida no clássico contra o Santos. A dúvida de Muricy Ramalho está no esquema tático a ser utilizado: 4-4-2, usado com sucesso no último compromisso ou o 3-5-2, que vinha sendo adotado até então. "O time está preparado para atuar das duas maneiras", garantiu o treinador são-paulino.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Zé Luís, Fábio Santos, Hernanes e Jorge Wagner; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Noroeste: Fabiano; Danilo Dias (Alexandre Luz), Bonfim (Anderson Marques), Éder Monteiro e Leandro Soares; Ralf, Júlio, Luciano Bebê e Edno; Vandinho e Otacílio Neto.

Técnico: Márcio Bittencourt



Horário: 16 horas

Juiz: Leonardo Ferreira Lima (SP)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

SIGA-NOS NO Google News