Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2008 10:21

São Paulo: Hora de acertar os ponteiros; time escalado

SPFC

Há quatro dias de sua estréia na Taça Libertadores da América, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Noroeste e sonha com uma grande atuação para ir embalado para o desafio do meio de semana, contra o Atlético Nacional, em Medellín (COL). Dependendo dos resultados deste domingo, o Tricolor pode se igualar em número de pontos à líder Ponte Preta. Por isso, a vitória é extremamente importante na partida que terá início às 16 horas.

Muricy Ramalho aposta tudo na volta do Imperador Adriano para que o time finalmente deslanche na temporada. Os jogadores concordam que estão devendo uma grande apresentação para o torcedor. "Converso com muitos torcedores nas ruas e eles cobram aquela pegada do ano passado. Acredito que agora que vamos entrar na Libertadores, tudo vai ser diferente", acredita o meia Jorge Wagner.

O zagueiro André Dias segue pela mesma linha. "Hoje contra o Noroeste precisamos primeiro vencer para continuar em situação confortável no Campeonato Paulista. Mas é claro que jogar bem seria importante para a gente deixar uma boa impressão no torcedor", continuou o camisa três, que volta ao time após ter cumprido suspensão automática na vitória de 2 a 1 sobre o Paulista.

Além de Adriano e André Dias, outro que deve retornar ao time é o lateral-direito Joilson, recuperado de uma lesão muscular sofrida no clássico contra o Santos. A dúvida de Muricy Ramalho está no esquema tático a ser utilizado: 4-4-2, usado com sucesso no último compromisso ou o 3-5-2, que vinha sendo adotado até então. "O time está preparado para atuar das duas maneiras", garantiu o treinador são-paulino.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Zé Luís, Fábio Santos, Hernanes e Jorge Wagner; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Noroeste: Fabiano; Danilo Dias (Alexandre Luz), Bonfim (Anderson Marques), Éder Monteiro e Leandro Soares; Ralf, Júlio, Luciano Bebê e Edno; Vandinho e Otacílio Neto.

Técnico: Márcio Bittencourt



Horário: 16 horas

Juiz: Leonardo Ferreira Lima (SP)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)