Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo goleia o Santa Cruz e é o líder do Brasileirão

29 de abril de 2006 - 20:02

O São Paulo goleou agora à noite no Morumbi a equipe do Santa Cruz, de Recife, e assume provisóriamente a primeira colocação do Campeonato Brasileiro de Futebol, comn 6 pontos. Também com seis pontos está o Fortaleza que ganhou do São Caetano por 2 a 1 e o Fluminense que joga amanhã. O São Paulo ganhou com gols de Danilo, Mineiro, Leandro e Rogério Ceni, de falta. Rogério com 62 gols, já passou o goleiro paraguaio Chilavert, mesmo com os 60 reconhecidos pela Fifa.
O São Paulo dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Muricy, mexeu bem no intervalo, tirando Alex Dias e colocando Leandro. Ele foi o nome do segundo tempo. Além de armar o time para o primeiro gol, ainda fez o seu. Foi outro time, em finalização. Mandou, no jogo, os dois tempos.

A decepção fica para a torcida do Botafogo, que foi goleado em pleno Maracanã para o Atlético Paranaense, por 4 a 0. No primeiro tempo, quando estava 1 a 0 para o Atlético, Dodô chutou um pênalti na trave. Mas foi só. O Atlético mandou e o seu artilheiro o atacante Pedro, com um metro e noventa e dois centímetros, marcou 3 gols e é o artilheiro do campeonato com 4 gols.

SIGA-NOS NO Google News