Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Gol histórico para Ilsinho

Felipe Espíndola/São Paulo - 17 de outubro de 2006 - 07:49

O ala-direito Ilsinho ainda comemora seu gol contra o Juventude. O segundo gol do time na goleada por 5 a 0 foi o primeiro do jogador como atleta profissional e consequentemente, o primeiro com a camisa do São Paulo.

A emoção, que normalmente já seria grande, ficou ainda maior por conta de dois fatores: Ilsinho completou 21 anos no último dia 12 de outubro e pela primeira vez jogou com o Morumbi lotado.

"A ocasião não poderia ser melhor. Fiz aniversário, o Morumbi estava lotado, conseguimos mais um importante resultado e ainda marquei pela primeira vez", conta o lateral, que aos poucos vai se tornando o novo xodó da torcida Tricolor.

Mas nem tudo foi motivo de comemoração na partida contra os gaúchos. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso desfalca a equipe na partida contra o Grêmio, no próximo domingo, no Olímpico, em Porto Alegre.

"Infelizmente recebi o amarelo e não vou poder atuar. Mesmo assim tenho certeza de que o time vai conquistar mais um bom resultado. Eu, desta vez, estarei somente na torcida", completa.

SIGA-NOS NO Google News