Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo está na semifinal do Mundial Sub-17

Juca Pacheco/SPFC - 03 de junho de 2008 - 09:25

Em jogo quente e com muita confusão, o São Paulo venceu o Villareal (ESP) por 2 a 1, em Helin, e está classificado para as semifinais do Mundial de Clubes Sub-17, disputado na Espanha. Agora, o time dirigido pelo ex-ponta Zé Sérgio irá enfrentar o Barcelona, na próxima quarta-feira, na cidade de Toledo, próxima a Madri.



O atacante Henrique abriu o placar para o Tricolor no início do jogo ao aproveitar passe de Lucas Gaúcho. Mesmo com o São Paulo dominando todo a etapa inicial, foi o time espanhol que chegou ao empate, antes do intervalo. No segundo, tempo, porém, após cobrança de falta no travessão do volante Matheus Finisguerra, Lucas passou para Diego marcar gol da classificação tricolor.



O clima esquentou no final do jogo. Dois são-paulinos e um espanhol foram expulsos e a delegação tricolor teve de ser escoltada pela polícia até a saída da cidade de Hellín. No entanto, nenhum dos atletas sofreu qualquer tipo de agressão.



Agora a delegação do São Paulo segue viagem para Toledo, onde na próxima quarta-feira o time enfrenta o Barcelona, lutando pelo bicampeonato.

SIGA-NOS NO Google News