Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2008 15:29

São Paulo escala time de garotos no jogo de hoje

O São Paulo começa na noite desta terça-feira mais um laboratório em busca de novos craques no futuro. Respaldado pela diretoria, o técnico Muricy Ramalho lança um time repleto de garotos revelados no CT de Cotia na partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, que marca a estréia do Tricolor na Copa Sul-Americana de 2008. A partida começa às 20h10 e vale lembrar que o duelo de volta será no próximo dia 28, no Morumbi.

Muricy Ramalho destacou a importância da partida. "O nosso clube traçou o objetivo de lançar garotos e eu vou procurar trabalhar em cima disso. Com certeza vou encontrar coisa boa nesse grupo. Estamos pensando no futuro do São Paulo", destacou o treinador, que para iniciar a partida, lançará sete atletas das categorias de base.

Dessa molecada, certamente um dos mais experientes é o zagueiro Aislan, que já treina com os profissionais há bastante tempo. Ele destaca a qualidade dos companheiros e deixa claro que a equipe tem todas as condições de conquistar um bom resultado.

"Todos os jogadores que estão subindo têm qualidade e potencial para jogar no São Paulo. Essa oportunidade que o Muricy está nos dando é muito boa, pois valoriza a base", discursou. "Lá (Arena) é um lugar difícil de jogar, pois a torcida empurra, mas os são-paulinos estarão presentes e ajudarão bastante a gente. Já fizemos um bom jogo com um time parecido (empate por 1 a 1 na segunda rodada do Brasileirão). Podemos entrar e dar conta do recado", completou o defensor do time do Morumbi.

Para dar suporte aos garotos, o comandante são-paulino também não abriu mão da experiência. Por isso, jogadores importantes do elenco, como o goleiro Bosco e o lateral-esquerdo Júnior, que atuará no meio-campo, estarão em campo. "Acho boa essa mescla. A garotada, apesar de não ser experiente e ter pouco tempo no elenco profissional, já mostrou valor. O São Paulo tem essa preocupação de investir na base e isso é importante tanto para o futuro do clube quanto para a própria garotada", opinou o reserva de Rogério Ceni.

Outra boa novidade na equipe será o zagueiro Anderson, que foi contratado junto ao Lyon (FRA) e, após um período de treinos para recuperar a forma física, fará a sua estréia com a camisa de número 13. "Estou me sentindo muito bem e pronto para ajudar os meus companheiros", concluiu o jogador.



Ficha técnica



Atlético-PR: Galatto; Nei, Danilo, Antônio Carlos e Márcio Azevedo, Renan (Alex Fraga), Alan Bahia, Rodriguinho e Ferreira; Rafael Moura e Anderson Aquino

Técnico: Tico Santos



São Paulo: Bosco; Anderson, Juninho e Aislan; Rafael, Bruno, Wellington, Júnior e Cazumba; Eric e Mazzola.

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 19h10min(MS)

Juiz: Alicio Pena Júnior (MG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)