Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo escala time de garotos no jogo de hoje

12 de agosto de 2008 - 15:29

O São Paulo começa na noite desta terça-feira mais um laboratório em busca de novos craques no futuro. Respaldado pela diretoria, o técnico Muricy Ramalho lança um time repleto de garotos revelados no CT de Cotia na partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, que marca a estréia do Tricolor na Copa Sul-Americana de 2008. A partida começa às 20h10 e vale lembrar que o duelo de volta será no próximo dia 28, no Morumbi.

Muricy Ramalho destacou a importância da partida. "O nosso clube traçou o objetivo de lançar garotos e eu vou procurar trabalhar em cima disso. Com certeza vou encontrar coisa boa nesse grupo. Estamos pensando no futuro do São Paulo", destacou o treinador, que para iniciar a partida, lançará sete atletas das categorias de base.

Dessa molecada, certamente um dos mais experientes é o zagueiro Aislan, que já treina com os profissionais há bastante tempo. Ele destaca a qualidade dos companheiros e deixa claro que a equipe tem todas as condições de conquistar um bom resultado.

"Todos os jogadores que estão subindo têm qualidade e potencial para jogar no São Paulo. Essa oportunidade que o Muricy está nos dando é muito boa, pois valoriza a base", discursou. "Lá (Arena) é um lugar difícil de jogar, pois a torcida empurra, mas os são-paulinos estarão presentes e ajudarão bastante a gente. Já fizemos um bom jogo com um time parecido (empate por 1 a 1 na segunda rodada do Brasileirão). Podemos entrar e dar conta do recado", completou o defensor do time do Morumbi.

Para dar suporte aos garotos, o comandante são-paulino também não abriu mão da experiência. Por isso, jogadores importantes do elenco, como o goleiro Bosco e o lateral-esquerdo Júnior, que atuará no meio-campo, estarão em campo. "Acho boa essa mescla. A garotada, apesar de não ser experiente e ter pouco tempo no elenco profissional, já mostrou valor. O São Paulo tem essa preocupação de investir na base e isso é importante tanto para o futuro do clube quanto para a própria garotada", opinou o reserva de Rogério Ceni.

Outra boa novidade na equipe será o zagueiro Anderson, que foi contratado junto ao Lyon (FRA) e, após um período de treinos para recuperar a forma física, fará a sua estréia com a camisa de número 13. "Estou me sentindo muito bem e pronto para ajudar os meus companheiros", concluiu o jogador.



Ficha técnica



Atlético-PR: Galatto; Nei, Danilo, Antônio Carlos e Márcio Azevedo, Renan (Alex Fraga), Alan Bahia, Rodriguinho e Ferreira; Rafael Moura e Anderson Aquino

Técnico: Tico Santos



São Paulo: Bosco; Anderson, Juninho e Aislan; Rafael, Bruno, Wellington, Júnior e Cazumba; Eric e Mazzola.

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 19h10min(MS)

Juiz: Alicio Pena Júnior (MG)

SIGA-NOS NO Google News