Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo encara hoje o Botafogo em nova etapa

spfc - 02 de outubro de 2005 - 07:45

O São Paulo enfrenta o Botafogo hoje, a partir das 18h10, para cumprir nova etapa. Depois de recuperar-se na tabela e sair definitivamente da zona de perigo para o rebaixamento, o Tricolor traça metas e inicia arrancada rumo as primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

E não faltam obstáculos para chegar à ponta da tabela. Hoje é o Botafogo, adversário direto. Uma vitória sobre o time carioca faz a equipe ultrapassar este rival e subir, no mínimo, uma posição. Porém, o time do Morumbi pode terminar a rodada até na sétima colocação.

"Uma vitória sobre o Botafogo nos deixará menos distante do título. Isso nos traz motivação e confiança", diz o lateral-esquerdo Júnior.

Há algumas rodadas o título brasileiro era impossível. Depois tornou-se complicado e se vencer o Botafogo e depois o Internacional a conquista do nacional começa a ser possível. Mas Autuori não deixa ninguém pensar nas rodadas seguintes, a meta é vencer o Botafogo.

"Temos que jogar muita bola e vencer esta partida. Só assim nossas chances poderão aumentar", avisa o técnico.

O Tricolor quer se beneficiar da instabilidade do adversário, que não vence e não faz gol há dois jogos. Foi assim contra o Cruzeiro e Paysandu, que também não passavam por bons momentos.

"Temos que fazer nosso jogo, ter calma e aproveitar as chances. Se fizermos o gol eles tentarão reagir a qualquer custo e isso poderá nos trazer mais chances", avalia Josué.

Para aproveitar as chances de gol o São Paulo terá de volta seu principal artilheiro no Brasileiro. Amoroso, com 11 gols em nove jogos, volta após duas partidas fora e fará dupla de ataque com Christian, que também vive grande fase - marcou quatro gols nos últimos quatro jogos.


Matéria de autoria do site do SPFC

SIGA-NOS NO Google News