Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2005 07:45

São Paulo encara hoje o Botafogo em nova etapa

spfc

O São Paulo enfrenta o Botafogo hoje, a partir das 18h10, para cumprir nova etapa. Depois de recuperar-se na tabela e sair definitivamente da zona de perigo para o rebaixamento, o Tricolor traça metas e inicia arrancada rumo as primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

E não faltam obstáculos para chegar à ponta da tabela. Hoje é o Botafogo, adversário direto. Uma vitória sobre o time carioca faz a equipe ultrapassar este rival e subir, no mínimo, uma posição. Porém, o time do Morumbi pode terminar a rodada até na sétima colocação.

"Uma vitória sobre o Botafogo nos deixará menos distante do título. Isso nos traz motivação e confiança", diz o lateral-esquerdo Júnior.

Há algumas rodadas o título brasileiro era impossível. Depois tornou-se complicado e se vencer o Botafogo e depois o Internacional a conquista do nacional começa a ser possível. Mas Autuori não deixa ninguém pensar nas rodadas seguintes, a meta é vencer o Botafogo.

"Temos que jogar muita bola e vencer esta partida. Só assim nossas chances poderão aumentar", avisa o técnico.

O Tricolor quer se beneficiar da instabilidade do adversário, que não vence e não faz gol há dois jogos. Foi assim contra o Cruzeiro e Paysandu, que também não passavam por bons momentos.

"Temos que fazer nosso jogo, ter calma e aproveitar as chances. Se fizermos o gol eles tentarão reagir a qualquer custo e isso poderá nos trazer mais chances", avalia Josué.

Para aproveitar as chances de gol o São Paulo terá de volta seu principal artilheiro no Brasileiro. Amoroso, com 11 gols em nove jogos, volta após duas partidas fora e fará dupla de ataque com Christian, que também vive grande fase - marcou quatro gols nos últimos quatro jogos.


Matéria de autoria do site do SPFC

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)