Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/04/2016 20:07

São Paulo e São Bento se classificam; Capivariano é rebaixado após derrota

FPF

A penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava foi completada neste domingo (3) com sete jogos. Mesmo sem entrarem em campo, São Bento e São Paulo se classificaram devido ao empate do Linense com o XV de Piracicaba e derrota da Ferroviária para o Botafogo, respectivamente. O Capivariano foi goleado pelo Santos e caiu para a Série A2, enquanto o Palmeiras levou a melhor sobre o Corinthians em clássico realizado no Pacaembu.

No Pacaembu, o Palmeiras não tomou conhecido de estar jogando contra o time de melhor campanha e venceu o clássico diante do Corinthians por 1 a 0. Dudu marcou o único gol da partida, mas o destaque foi Fernando Prass, que defendeu pênalti de Lucca quando o jogo estava empatado. Com 21 pontos, o time alviverde assumiu a liderança do Grupo B, enquanto o rival segue na ponta do Grupo D com 32.

O XV de Piracicaba perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento ao empatar com o Linense, por 1 a 1, no Estádio Barão de Serra Negra. O resultado poderia ter sido ainda pior, pois Rivaldinho marcou o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo. Na 16ª posição, o XV tem 14 pontos, cinco a menos que o Linense, 12º colocado.

Em uma partida bastante movimentada e com três pênaltis, o São Bernardo venceu o Red Bull Brasil por 3 a 2 e chegou aos 20 pontos na terceira colocação do Grupo B. Já classificado, o time campineiro é o vice-líder do Grupo D com 22 pontos.

O São Bernardo está brigando por uma vaga nas quartas de final com o Novorizontino que venceu o rebaixado Rio Claro por 2 a 0 em Novo Horizonte. O time chegou aos 21 pontos e está na vice-liderança, enquanto o adversário tem a pior campanha entre os 20 clubes com apenas nove pontos.

Em uma noite inspirada de Ricardo Oliveira, autor de dois gols, o Santos venceu o Capivariano por 5 a 3 na Arena Capivari e se isolou ainda mais na liderança do Grupo A com 29 pontos. O time de Capivari estacionou nos dez e, na lanterna do Grupo C, teve seu rebaixamento para a Série A2 decretado.

O Ituano perdeu a chance de dar um passo importante rumo a classificação ao ser derrotado pelo Mogi Mirim por 1 a 0 no Novelli Júnior. O time de Itu estacionou nos 19 pontos e caiu para a lanterna do Grupo B. Na quarta colocação do Grupo D, o Mogi Mirim está a zona de rebaixamento com 15 pontos, um a menos que o Água Santa.

Em um confronto direto contra o rebaixamento, o Botafogo venceu a Ferroviária por 1 a 0 em plena Arena Fonte Luminosa e mesmo assim continua na zona de rebaixamento, em 15º lugar com 16 pontos. O time de Araraquara tem a mesma pontuação, mas é o 13º colocado por conta do número de vitórias (5 contra 3).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)