Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2016 20:07

São Paulo e São Bento se classificam; Capivariano é rebaixado após derrota

FPF

A penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava foi completada neste domingo (3) com sete jogos. Mesmo sem entrarem em campo, São Bento e São Paulo se classificaram devido ao empate do Linense com o XV de Piracicaba e derrota da Ferroviária para o Botafogo, respectivamente. O Capivariano foi goleado pelo Santos e caiu para a Série A2, enquanto o Palmeiras levou a melhor sobre o Corinthians em clássico realizado no Pacaembu.

No Pacaembu, o Palmeiras não tomou conhecido de estar jogando contra o time de melhor campanha e venceu o clássico diante do Corinthians por 1 a 0. Dudu marcou o único gol da partida, mas o destaque foi Fernando Prass, que defendeu pênalti de Lucca quando o jogo estava empatado. Com 21 pontos, o time alviverde assumiu a liderança do Grupo B, enquanto o rival segue na ponta do Grupo D com 32.

O XV de Piracicaba perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento ao empatar com o Linense, por 1 a 1, no Estádio Barão de Serra Negra. O resultado poderia ter sido ainda pior, pois Rivaldinho marcou o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo. Na 16ª posição, o XV tem 14 pontos, cinco a menos que o Linense, 12º colocado.

Em uma partida bastante movimentada e com três pênaltis, o São Bernardo venceu o Red Bull Brasil por 3 a 2 e chegou aos 20 pontos na terceira colocação do Grupo B. Já classificado, o time campineiro é o vice-líder do Grupo D com 22 pontos.

O São Bernardo está brigando por uma vaga nas quartas de final com o Novorizontino que venceu o rebaixado Rio Claro por 2 a 0 em Novo Horizonte. O time chegou aos 21 pontos e está na vice-liderança, enquanto o adversário tem a pior campanha entre os 20 clubes com apenas nove pontos.

Em uma noite inspirada de Ricardo Oliveira, autor de dois gols, o Santos venceu o Capivariano por 5 a 3 na Arena Capivari e se isolou ainda mais na liderança do Grupo A com 29 pontos. O time de Capivari estacionou nos dez e, na lanterna do Grupo C, teve seu rebaixamento para a Série A2 decretado.

O Ituano perdeu a chance de dar um passo importante rumo a classificação ao ser derrotado pelo Mogi Mirim por 1 a 0 no Novelli Júnior. O time de Itu estacionou nos 19 pontos e caiu para a lanterna do Grupo B. Na quarta colocação do Grupo D, o Mogi Mirim está a zona de rebaixamento com 15 pontos, um a menos que o Água Santa.

Em um confronto direto contra o rebaixamento, o Botafogo venceu a Ferroviária por 1 a 0 em plena Arena Fonte Luminosa e mesmo assim continua na zona de rebaixamento, em 15º lugar com 16 pontos. O time de Araraquara tem a mesma pontuação, mas é o 13º colocado por conta do número de vitórias (5 contra 3).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)