Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo é derrotado pelo CRB (AL) na partida de ida na segunda fase

FPF - 23 de abril de 2014 - 23:41

Pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Rei Pelé, o São Paulo enfrentou a equipe do CRB (AL) nesta quarta-feira (23) e acabou derrotado de virada pelo placar de 2 a 1.

O CRB precisa do empate na partida de volta para se classificar. O São Paulo necessitará de uma vitória simples para conseguir a vaga, já que marcou um gol fora de casa. Um novo 2 a 1, desta vez por parte do São Paulo, leva a decisão para os pênaltis.

O São Paulo iniciou a partida buscando mais o gol e criando chances para abrir o placar, enquanto o CRB apostava no fator casa para tentar se impor em campo.

Ademílson abriu o placar para o São Paulo aos 24, ao arrematar de bicicleta e mandar sem chance do goleiro do time alagoano defender.

O CRB partiu para a reação e teve pênalti marcado a seu favor quando Rogério Ceni derrubou Diego Rosa na área. Tozin foi para a cobrança aos 33 minutos e empatou a partida.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com mais posse de bola e buscando mais a pressão. No entanto, o time visitante perdeu Rodrigo Caio aos 14 minutos, expulso após cometer falta em Diego Rosa.

Mesmo com um jogador a menos, o São Paulo era quem conseguia mais oportunidades para tentar o gol. O CRB continuava apostando em aproveitar os erros do time visitante.

Aos 37 minutos, em troca de passes envolvendo Audálio e Diego Aragão, a bola ficou com Diego Rosa, que finalizou da marca do pênalti e virou o placar para o time alagoano.

O São Paulo buscou reagir nos minutos finais de partida, mas o CRB conseguiu administrar o resultado até o apito final.

Jogo de volta entre São Paulo x CRB pela 2ª fase da Copa do Brasil 2014

São Paulo x CRB (AL) - 07/mai - 22h00 - Estádio do Morumbi

SIGA-NOS NO Google News