Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2007 09:04

São Paulo e Corinthians escalados para o jogo de hoje

Marcelo Martuscelli/SPFC

Depois do tropeço no meio de semana, o São Paulo está pronto para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, a equipe comandada por Muricy Ramalho enfrenta o Corinthians, às 16 horas, no estádio do Morumbi. E as duas equipes entram em campo em situações totalmente opostas. Enquanto o Tricolor é o líder disparado da competição, com 12 pontos de vantagem sobre Cruzeiro e Santos, seus principais rivais, o adversário desta tarde luta para escapar da zona de rebaixamento.

Além dos reforços, o São Paulo entrará em campo respaldo por números amplamente favoráveis. O time do Morumbi não sabe o que é perder para o rival há 13 jogos ou quatro anos e meio. Além disso, o Tricolor está invicto nos clássicos contra os principais rivais nesta temporada. Em 2007, foram oito partidas, com cinco vitórias e três empates.

Os jogadores deixam claro qual é o espírito para esta partida. "O São Paulo não é um time acostumado com as derrotas. Nada melhor do que voltar a vencer em um clássico", afirmou o zagueiro Miranda, que retorna ao time após ter cumprido suspensão automática na última partida. Pelo mesmo motivo, Hernanes tem vaga assegurada no meio-campo, na vaga do machucado Zé Luís.

Outro importante retorno acontecerá na ala direita, já que Souza está recuperado das dores no tornozelo esquerdo que o afastaram do duelo contra o Flamengo. O desfalque será o incansável Leandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E, como de costume, o técnico Muricy Ramalho resolveu fazer suspense para definir o substituto. O volante Fernando e o lateral-esquerdo Jadílson brigam por uma oportunidade entre os titulares.

Ciente da dificuldade que será a partida, o goleiro e capitão Rogério Ceni pediu o máximo de seriedade para os companheiros. "O Corinthians é um time de tradição, tem uma linha de defesa muito boa. Eu vejo como um grande adversário, que vai causar problemas no domingo (hoje), mas espero que a vitória aconteça", ressaltou o camisa um. "As coisas ainda estão longe de estarem definidas. Por isso, precisamos do resultado", continuou o jogador.

O sempre exigente Muricy Ramalho segue pela mesma linha de raciocínio. "É um clássico, como é Grêmio e Inter no Sul, como tem em Minas. Em campo, não existe diferença na pontuação, todos se superam. Já vivi isso como jogador e técnico", recorda o comandante tricolor.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Jadílson (Fernando); Dagoberto e Aloísio (Borges).

Técnico: Muricy Ramalho



Corinthians: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Iran, Carlos Alberto, Moradei, Héverton e Gustavo Nery; Everton Santos e Finazzi.

Técnico: Nelsinho Baptista



Juiz: Leonardo Gaciba da Silva (RS)

Horário: 16 horas

Local: estádio do Morumbi



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)