Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/10/2007 09:04

São Paulo e Corinthians escalados para o jogo de hoje

Marcelo Martuscelli/SPFC

Depois do tropeço no meio de semana, o São Paulo está pronto para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, a equipe comandada por Muricy Ramalho enfrenta o Corinthians, às 16 horas, no estádio do Morumbi. E as duas equipes entram em campo em situações totalmente opostas. Enquanto o Tricolor é o líder disparado da competição, com 12 pontos de vantagem sobre Cruzeiro e Santos, seus principais rivais, o adversário desta tarde luta para escapar da zona de rebaixamento.

Além dos reforços, o São Paulo entrará em campo respaldo por números amplamente favoráveis. O time do Morumbi não sabe o que é perder para o rival há 13 jogos ou quatro anos e meio. Além disso, o Tricolor está invicto nos clássicos contra os principais rivais nesta temporada. Em 2007, foram oito partidas, com cinco vitórias e três empates.

Os jogadores deixam claro qual é o espírito para esta partida. "O São Paulo não é um time acostumado com as derrotas. Nada melhor do que voltar a vencer em um clássico", afirmou o zagueiro Miranda, que retorna ao time após ter cumprido suspensão automática na última partida. Pelo mesmo motivo, Hernanes tem vaga assegurada no meio-campo, na vaga do machucado Zé Luís.

Outro importante retorno acontecerá na ala direita, já que Souza está recuperado das dores no tornozelo esquerdo que o afastaram do duelo contra o Flamengo. O desfalque será o incansável Leandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E, como de costume, o técnico Muricy Ramalho resolveu fazer suspense para definir o substituto. O volante Fernando e o lateral-esquerdo Jadílson brigam por uma oportunidade entre os titulares.

Ciente da dificuldade que será a partida, o goleiro e capitão Rogério Ceni pediu o máximo de seriedade para os companheiros. "O Corinthians é um time de tradição, tem uma linha de defesa muito boa. Eu vejo como um grande adversário, que vai causar problemas no domingo (hoje), mas espero que a vitória aconteça", ressaltou o camisa um. "As coisas ainda estão longe de estarem definidas. Por isso, precisamos do resultado", continuou o jogador.

O sempre exigente Muricy Ramalho segue pela mesma linha de raciocínio. "É um clássico, como é Grêmio e Inter no Sul, como tem em Minas. Em campo, não existe diferença na pontuação, todos se superam. Já vivi isso como jogador e técnico", recorda o comandante tricolor.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Jadílson (Fernando); Dagoberto e Aloísio (Borges).

Técnico: Muricy Ramalho



Corinthians: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Iran, Carlos Alberto, Moradei, Héverton e Gustavo Nery; Everton Santos e Finazzi.

Técnico: Nelsinho Baptista



Juiz: Leonardo Gaciba da Silva (RS)

Horário: 16 horas

Local: estádio do Morumbi



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)