Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo decide na quarta sua vida na Libertadores

Juca Pacheco/SPFC - 23 de abril de 2007 - 10:19

Ninguém escondeu a decepção pela derrota e eliminação do Campeonato Paulista para o São Caetano, mas os jogadores do São Paulo aproveitam o domingo para descasarem e refletir sobre o próximo e mais importante desafio da equipe neste semestre: a Copa Libertadores da América.

Depois de ter vencido o Alianza Lima, no Peru, na última semana, o Tricolor assumiu a liderança do grupo 2 e depende de apenas um empate para se classificar. Porém, o time recebe o Audax Italiano (Chile)priorizando uma vitória para garantir a primeira colocação do grupo.

"É nesse momento que a gente vê que somos uma grande equipe e não podemos nos abater. Agora é pensar na Libertadores, que sempre foi nossa prioridade", disse o atacante Leandro, ainda no vestiário.

O técnico Muricy Ramalho avisou que não há motivos para entrar em desespero. Ele garante que a equipe é madura o suficiente para fazer um bom jogo contra o Audax e garantir a classificação para a fase seguinte da Libertadores.

"É hora de nos abraçarmos e juntarmos forças para o jogo de quarta. Confio muito nos jogadores e tenho certeza que faremos um bom jogo", afirmou.

O elenco são-paulino se reapresenta nesta segunda-feira, às 16 horas, no Centro de Treinamento da Barra Funda.


SIGA-NOS NO Google News