Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/06/2015 18:49

São Paulo dá fim à novela e anuncia renovação de Ceni

Gazeta Esportiva

Fim da novela: o ídolo Rogério Ceni não abandona o gol tricolor antes do final do ano. Conforme anunciado pelo presidente Carlos Miguel Aidar em entrevista nesta sexta-feira, o goleiro renovou seu vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro, assim extendendo em quatro meses seu antigo contrato.

“Ele vai continuar no nosso gol, como nosso capitão”, revela o presidente. “É uma determinação da presidência. Já vínhamos conversando com ele, conversamos com o professor Osorio também e óbvio que teve total aprovação”, explica o mandatário do clube.

Aidar diz que Ceni assinou os documentos na noite da última quinta-feira, e ele assinou os mesmos papéis para sentenciar a renovação nesta manhã. “Não só o contrato de imagem, mas o de trabalho já está renovado. Então o torcedor pode comemorar, porque até o final de dezembro ele continua conosco”, anuncia o presidente, que não economiza louros ao tratar da história do goleiro. “São 25 anos no São Paulo, um número indelével que temos que reverenciar.”

A ampliação do contrato acontece dois dias após atuação histórica do goleiro tricolor, que marcou o gol da vitória no clássico contra o Santos. O pênalti convertido aos 40 minutos do segundo tempo faz Ceni empatar com Raí no décimo posto entre os maiores artilheiros da história do clube com 128 gols.

Após o San-São, o goleiro avisou que tomaria sua decisão independentemente das iniciativas de publicidade preparadas pelo Tricolor para alavancar o sócio-torcedor. “Quero ficar por minhas qualidades, não por marketing”, disparou o ídolo em tom bastante sério. “Quero tentar alavancar ao máximo o número de torcedores são-paulinos, mas jogo por meu trabalho. Não estou aqui para marketing”, avisou na ocasião. Sorte da torcida que o Mito renovou, sendo garoto-propaganda ou não.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)