Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2015 18:49

São Paulo dá fim à novela e anuncia renovação de Ceni

Gazeta Esportiva

Fim da novela: o ídolo Rogério Ceni não abandona o gol tricolor antes do final do ano. Conforme anunciado pelo presidente Carlos Miguel Aidar em entrevista nesta sexta-feira, o goleiro renovou seu vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro, assim extendendo em quatro meses seu antigo contrato.

“Ele vai continuar no nosso gol, como nosso capitão”, revela o presidente. “É uma determinação da presidência. Já vínhamos conversando com ele, conversamos com o professor Osorio também e óbvio que teve total aprovação”, explica o mandatário do clube.

Aidar diz que Ceni assinou os documentos na noite da última quinta-feira, e ele assinou os mesmos papéis para sentenciar a renovação nesta manhã. “Não só o contrato de imagem, mas o de trabalho já está renovado. Então o torcedor pode comemorar, porque até o final de dezembro ele continua conosco”, anuncia o presidente, que não economiza louros ao tratar da história do goleiro. “São 25 anos no São Paulo, um número indelével que temos que reverenciar.”

A ampliação do contrato acontece dois dias após atuação histórica do goleiro tricolor, que marcou o gol da vitória no clássico contra o Santos. O pênalti convertido aos 40 minutos do segundo tempo faz Ceni empatar com Raí no décimo posto entre os maiores artilheiros da história do clube com 128 gols.

Após o San-São, o goleiro avisou que tomaria sua decisão independentemente das iniciativas de publicidade preparadas pelo Tricolor para alavancar o sócio-torcedor. “Quero ficar por minhas qualidades, não por marketing”, disparou o ídolo em tom bastante sério. “Quero tentar alavancar ao máximo o número de torcedores são-paulinos, mas jogo por meu trabalho. Não estou aqui para marketing”, avisou na ocasião. Sorte da torcida que o Mito renovou, sendo garoto-propaganda ou não.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)