Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2013 19:27

São Paulo bate Penapolense e faz semifinal contra o Corinthians

FPF

São Paulo e Penapolense fecharam a fase de quartas-de-final do Paulistão Chevrolet 2013 neste domingo (28), com a vitória são-paulina por 1 a 0, no Morumbi, levando a última vaga para as semifinais.

No começo da partida, Carleto bateu falta e trouxe perigo para a meta de Marcelo. O São Paulo começou no ataque o jogo e criando chances de gol em cima da defesa do Penapolense, que pouco se arriscava ofensivamente. A primeira chance dos visitantes veio aos 14 minutos, no chute de longe de Liel, que Rogério Ceni foi para a defesa.

O São Paulo tentava criar oportunidades e Carleto, aos 24, arriscou novamente o chute, com a bola passando perto da trave. Aos 30, em cobrança de escanteio, Marcelo afastou a bola e Luís Fabiano não conseguiu aproveitar a sobra. No minuto seguinte. Osvaldo foi para o chute, forçando nova intervenção do goleiro do Penapolense.

Jadson apareceu pelo lado direito e Denílson arriscou o chute, com nova defesa de Marcelo. Aos 44, Jadson bateu de longe e o goleiro do Penapolense espalmou a bola para fora da área. O São Paulo seguia pressionando, mas sem conseguir vencer a marcação do time de Penápolis.

No começo do segundo tempo, Jailton aproveitou cobrança de falta para tentar e cabeça e Rogério Ceni foi para a defesa. Depois, Fernando tentou o chute e o goleiro do São Paulo novamente evitou a finalização. Aos oito minutos, Silvinho ganhou bola lançada por Guaru dos zagueiros e bateu, mas Rogério Ceni salvou o time da casa. Fernando arriscou de longe aos dez minutos e, por pouco, não mandou no ângulo de Rogério Ceni. Aos 12, Luís Fabiano foi para o cabeceio e mandou no travessão de Marcelo. O São Paulo tentava pressionar, mas a marcação do time de Penápolis era forte e impedia os avanços são-paulinos em campo.

Osvaldo, aos 15, teve a chance de abrir o placar e colocou a bola com perigo contra a meta adversária. O Penapolense respondeu em jogada de Rodrigo Biro que Paulo Miranda conseguiu evitar. O São Paulo, aos 22, Luís Fabiano arriscou, a bola bateu no travessão, na linha e não entrou no gol.

O São Paulo abriu o placar aos, em gol contra de Jaílton. Osvaldo, pela esquerda, ganhou do zagueiro e fez o cruzamento que o jogador do time visitante tentou afastar de cabeça, mas colocou a bola dentro do próprio gol.

Aos 43 minutos, Rogério Ceni trabalhou para evitar o empate do Penapolense, na tentativa de Sérgio Mota. Nos acréscimos, Denílson foi para o chute de primeira e Marcelo conseguiu a defesa.

O São Paulo fará a semifinal com o Corinthians.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 0 Penapolense

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Paulo de Souza Amaral;

Quarto árbitro: Alessandro Darcie;

Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Marcelo Rogério;

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington (Douglas), Denilson, Jadson (João Schmidt) e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Técnico: Ney Franco.

Penapolense: Marcelo; Niander, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno (Erik), Fernando (Sérgio Mota), Liel e Guaru; Silvinho e Fio (Geuvânio).

Técnico: Pintado.

Gol: Jailton (SPO, contra) aos 26 do segundo tempo

CA: Jaílton, Niander e Fernando (PEN); Osvaldo, Denílson, Rafael Toloi e Wellington (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)