Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

28/04/2013 19:27

São Paulo bate Penapolense e faz semifinal contra o Corinthians

FPF

São Paulo e Penapolense fecharam a fase de quartas-de-final do Paulistão Chevrolet 2013 neste domingo (28), com a vitória são-paulina por 1 a 0, no Morumbi, levando a última vaga para as semifinais.

No começo da partida, Carleto bateu falta e trouxe perigo para a meta de Marcelo. O São Paulo começou no ataque o jogo e criando chances de gol em cima da defesa do Penapolense, que pouco se arriscava ofensivamente. A primeira chance dos visitantes veio aos 14 minutos, no chute de longe de Liel, que Rogério Ceni foi para a defesa.

O São Paulo tentava criar oportunidades e Carleto, aos 24, arriscou novamente o chute, com a bola passando perto da trave. Aos 30, em cobrança de escanteio, Marcelo afastou a bola e Luís Fabiano não conseguiu aproveitar a sobra. No minuto seguinte. Osvaldo foi para o chute, forçando nova intervenção do goleiro do Penapolense.

Jadson apareceu pelo lado direito e Denílson arriscou o chute, com nova defesa de Marcelo. Aos 44, Jadson bateu de longe e o goleiro do Penapolense espalmou a bola para fora da área. O São Paulo seguia pressionando, mas sem conseguir vencer a marcação do time de Penápolis.

No começo do segundo tempo, Jailton aproveitou cobrança de falta para tentar e cabeça e Rogério Ceni foi para a defesa. Depois, Fernando tentou o chute e o goleiro do São Paulo novamente evitou a finalização. Aos oito minutos, Silvinho ganhou bola lançada por Guaru dos zagueiros e bateu, mas Rogério Ceni salvou o time da casa. Fernando arriscou de longe aos dez minutos e, por pouco, não mandou no ângulo de Rogério Ceni. Aos 12, Luís Fabiano foi para o cabeceio e mandou no travessão de Marcelo. O São Paulo tentava pressionar, mas a marcação do time de Penápolis era forte e impedia os avanços são-paulinos em campo.

Osvaldo, aos 15, teve a chance de abrir o placar e colocou a bola com perigo contra a meta adversária. O Penapolense respondeu em jogada de Rodrigo Biro que Paulo Miranda conseguiu evitar. O São Paulo, aos 22, Luís Fabiano arriscou, a bola bateu no travessão, na linha e não entrou no gol.

O São Paulo abriu o placar aos, em gol contra de Jaílton. Osvaldo, pela esquerda, ganhou do zagueiro e fez o cruzamento que o jogador do time visitante tentou afastar de cabeça, mas colocou a bola dentro do próprio gol.

Aos 43 minutos, Rogério Ceni trabalhou para evitar o empate do Penapolense, na tentativa de Sérgio Mota. Nos acréscimos, Denílson foi para o chute de primeira e Marcelo conseguiu a defesa.

O São Paulo fará a semifinal com o Corinthians.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 0 Penapolense

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Paulo de Souza Amaral;

Quarto árbitro: Alessandro Darcie;

Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Marcelo Rogério;

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington (Douglas), Denilson, Jadson (João Schmidt) e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Técnico: Ney Franco.

Penapolense: Marcelo; Niander, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno (Erik), Fernando (Sérgio Mota), Liel e Guaru; Silvinho e Fio (Geuvânio).

Técnico: Pintado.

Gol: Jailton (SPO, contra) aos 26 do segundo tempo

CA: Jaílton, Niander e Fernando (PEN); Osvaldo, Denílson, Rafael Toloi e Wellington (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Janeiro de 2021
Quarta, 20 de Janeiro de 2021
Terça, 19 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)