Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2009 08:06

São Paulo aposta na pegada para ir bem no Mineirão

SPFC

Um dos momentos mais importantes para o Tricolor nesta temporada chegou. O primeiro embate das quartas-de-final da Libertadores, nesta quarta-feira, colocará frente a frente duas das equipes com maior tradição em competições internacionais: São Paulo e Cruzeiro prometem fazer um grande jogo.

Para a partida, Muricy Ramalho não poderá contar com Rogério Ceni, Bosco, Rodrigo e Hugo, mas ganhou os reforços de Borges, Jean e Renato Silva, que se recuperavam de lesão, além de Marlos, que foi apresentando na última segunda-feira como novo são-paulino.

Com esses reforços, o treinador se anima ainda mais para realizar o embate no Mineirão, já que o jogo no Palestra Itália, no último domingo, mostrou aos torcedores que a equipe está em plena evolução. "Mostramos contra o Palmeiras que continuamos fortes fora de casa", alertou o técnico.

Na primeira fase, os jogos longe do Morumbi foram excelentes para o São Paulo. Após mais de um ano, o clube venceu fora de casa (a última vitória fora do Brasil havia sido em 2007, quando superou o Alianza Lima por 1 a 0 no Peru). Em 2009, dos três confrontos, a equipe venceu dois. A derrota, contra o Independiente, entretanto, veio em situações adversas: o grupo entrou em campo com o time reserva e teve um gol legítimo anulado.

"Nós precisamos ter a mesma atitude que tivemos na primeira fase. Precisamos pegar novamente aquele espírito de decisão que era cada jogo fora de casa, e é assim que vamos encarar esse jogo", completou Renato Silva.

Da ótima primeira fase que realizou nas partidas no exterior (sete pontos em nove jogos - 77,7% de aproveitamento), os são-paulinos são unânimes em um aspecto: a forte marcação apresentada em Medellín, Cali e Montevidéu foi essencial para alcançar bons resultados. Por isso, os mineiros devem sofrer com a "pegada" são-paulina no Mineirão.

"Durante toda a primeira fase, o nosso forte foi a marcação, que começava no ataque, então temos que entrar em campo dessa forma, não dando espaços para a saída de bola do adversário", concluiu Borges, autor de cinco gols nesta Libertadores.

Ficha técnica

Cruzeiro x São Paulo



Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (BH)

Data: 27 de maio de 2009, quarta-feira

Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Carlos Chandía (CHI)

Assistentes: Cristian Julio e Osvaldo Talamilla (CHI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)