Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2009 07:49

São Paulo: Após boa exibição, Hernanes traça meta

SPFC

O meia Hernanes foi fundamental na vitória do São Paulo sobre o Náutico, no último sábado, no Morumbi. Fez o cruzamento para o primeiro gol e marcou o segundo do Tricolor, em cobrança de falta. Isso tudo na estreia do técnico Ricardo Gomes, que lhe deu a faixa de capitão e uma vaga entre os titulares, depois de dois jogos no banco.

O camisa 10 são-paulino mostra confiança a agradece o apoio do técnico. "É importante receber moral do treinador. Consegui retribuir dentro de campo. Mas já vinha dizendo que eu estava conseguindo recuperar o bom futebol, já vinha reencontrando o caminho. Desde o jogo contra o Avaí já me sentia melhor em campo", disse.

Titular novamente e com o prestígio alto com a comissão técnica, a meta de Hernanes agora é recuperar o prestígio do são-paulino. "Minha prioridade agora é recuperar o prestígio com os torcedores, acabar com as desconfianças. Ainda não é hora de pensar em título, Libertadores ou seleção. Quero jogar bem", completou.

Ele sabe que para ficar em alta novamente, as atuações boas devem ser seguidas com resultados. "Só serei reconhecido dentro de campo, obtendo resultados. A nova fase começou no sábado e espero produzir ainda mais no próximo domingo e conseguir a vitória. Porque só assim que a gente é reconhecido. A equipe precisa vencer, ter uma sequencia boa", reconhece.

O jogador compara o momento tricolor a um ferimento que precisa ser curado. "Quando a gente está ferido a única coisa que pensamos é recuperar a saúde. O São Paulo está ferido, duas eliminações, mudança de treinador, enfim, isso mexeu com a gente. Então não dá para estipular pontos, falar em título agora. O principal é sarar as feridas e depois com saúde começar a projetar o futuro", completou o jogador que mais atuou pelo clube em 2008, com 32 jogos, e principal assistente da temporada, com nove passes para gol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)