Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Após boa exibição, Hernanes traça meta

SPFC - 03 de julho de 2009 - 07:49

O meia Hernanes foi fundamental na vitória do São Paulo sobre o Náutico, no último sábado, no Morumbi. Fez o cruzamento para o primeiro gol e marcou o segundo do Tricolor, em cobrança de falta. Isso tudo na estreia do técnico Ricardo Gomes, que lhe deu a faixa de capitão e uma vaga entre os titulares, depois de dois jogos no banco.

O camisa 10 são-paulino mostra confiança a agradece o apoio do técnico. "É importante receber moral do treinador. Consegui retribuir dentro de campo. Mas já vinha dizendo que eu estava conseguindo recuperar o bom futebol, já vinha reencontrando o caminho. Desde o jogo contra o Avaí já me sentia melhor em campo", disse.

Titular novamente e com o prestígio alto com a comissão técnica, a meta de Hernanes agora é recuperar o prestígio do são-paulino. "Minha prioridade agora é recuperar o prestígio com os torcedores, acabar com as desconfianças. Ainda não é hora de pensar em título, Libertadores ou seleção. Quero jogar bem", completou.

Ele sabe que para ficar em alta novamente, as atuações boas devem ser seguidas com resultados. "Só serei reconhecido dentro de campo, obtendo resultados. A nova fase começou no sábado e espero produzir ainda mais no próximo domingo e conseguir a vitória. Porque só assim que a gente é reconhecido. A equipe precisa vencer, ter uma sequencia boa", reconhece.

O jogador compara o momento tricolor a um ferimento que precisa ser curado. "Quando a gente está ferido a única coisa que pensamos é recuperar a saúde. O São Paulo está ferido, duas eliminações, mudança de treinador, enfim, isso mexeu com a gente. Então não dá para estipular pontos, falar em título agora. O principal é sarar as feridas e depois com saúde começar a projetar o futuro", completou o jogador que mais atuou pelo clube em 2008, com 32 jogos, e principal assistente da temporada, com nove passes para gol.

SIGA-NOS NO Google News