Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2008 10:51

São Paulo: Aislan ligado com chance "forçada"

Juca Pacheco/SPFC

Miranda está fora por cerca de um mês. Daqui a 10 dias é a vez de Alex Silva desfalcar o São Paulo, já que se apresenta no próximo dia 22 ao técnico Dunga para a disputa das Olimpíadas. Aos 20 anos o zagueiro Aislan sabe muito bem disso e pode ter trajetória semelhante ao amigo Breno.

Aislan foi muito bem quando foi escalado pela primeira (e única) vez como titular, na segunda rodada, no empate por 1 a 1 com o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Antes ele havia atuado no segundo tempo da partida contra o Juventus, pelo Campeonato Paulista. Desde o início do ano na equipe profissional, o zagueiro diz estar ligado com a chance "forçada".

A zaga do São Paulo perdeu Miranda por um mês e daqui a 10 dias o Alex Silva se apresenta à seleção. Esses acontecimentos te deixaram em alerta?

Na verdade, como o próprio professor Muricy diz, temos que estar preparados sempre, porque a oportunidade pode aparecer a qualquer momento, ela não avisa. Mas é claro que com a lesão do Miranda estou mais atento.

Você conversou com o Miranda?

Ainda não, mas fiquei sabendo que vai ficar umas três ou quatro semanas afastado. De uma certa forma é um alívio, porque em Recife todos estava muito preocupados. Se eu tiver que entrar em seu lugar vai ser uma grande responsabilidade, porque o Miranda é um dos melhores que já vi.

Se sente preparado para entrar no time?

Estou, claro. Venho trabalhando para ter uma chance. Sei que tenho muito a evoluir com o tempo e os jogos, mas me sinto bem para entrar.

O Muricy tem muito cuidado em lançar jovens para não queimá-los. Este é o momento certo?

Não sei qual é o momento certo, sei que trabalho todos os dias para entrar no time e ir bem. O São Paulo tem bons zagueiros e tenho que estar preparado para jogar.

O Rodrigo está chegando e o Anderson negocia com o São Paulo. Como vê essa concorrência?

Não vejo como concorrência, mas como reforço. Vai jogar quem estiver melhor. O professor (Muricy) sabe o que faz e vou procurar fazer o melhor.

O Campeonato Brasileiro é longo e contusões e suspensões são normais. Esperar ter mais seqüência por conta disso?

Com a contusão do Miranda e ida do Alex Silva para as Olimpíadas as chances de eu ter seqüência de jogos aumenta, claro. Estou atento, me esforçando a cada dia para aproveitar as oportunidades.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)