Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

18/08/2009 17:32

São Gabriel suspende shows, eventos e dispensa grávidas

Edivaldo Bitencourt. Campo Grande News

Com um caso confirmado de gripe suína, como é conhecida a doença causada pelo vírus H1N1, e outros oito suspeitos, a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste adotou uma série de medidas de emergência para evitar a disseminação do novo vírus no município, localizado a 141 quilômetros de Campo Grande.

Todos os eventos com aglomerações de pessoas estão suspensos nos próximos 30 dias. O município não concederá alvarás para boates, casas de shows e congêneres com ambientes fechados.

As mulheres grávidas serão dispensadas do serviço, assim como os funcionários públicos com os sintomas de gripe, mediante atestado médico.

A prefeitura irá disponibilizar, em todas as repartições públicas frascos com álcool em gel para a desinfecção das mãos. Os estabelecimentos comerciais também foram orientados a adotar os mesmos procedimentos em relação aos clientes e funcionários.

Emergência - A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste encaminhará um projeto de lei à Câmara Municipal, que lhe dará liberdade para tomar medidas emergenciais de controle e prevenção à nova gripe.

As medidas foram decididas em reunião, ontem, da prefeitura com representantes do MPE (Ministério Público Estadual), Polícia Militar, Sindicato Rural, Associação Empresarial e Câmara Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)