Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2009 17:32

São Gabriel suspende shows, eventos e dispensa grávidas

Edivaldo Bitencourt. Campo Grande News

Com um caso confirmado de gripe suína, como é conhecida a doença causada pelo vírus H1N1, e outros oito suspeitos, a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste adotou uma série de medidas de emergência para evitar a disseminação do novo vírus no município, localizado a 141 quilômetros de Campo Grande.

Todos os eventos com aglomerações de pessoas estão suspensos nos próximos 30 dias. O município não concederá alvarás para boates, casas de shows e congêneres com ambientes fechados.

As mulheres grávidas serão dispensadas do serviço, assim como os funcionários públicos com os sintomas de gripe, mediante atestado médico.

A prefeitura irá disponibilizar, em todas as repartições públicas frascos com álcool em gel para a desinfecção das mãos. Os estabelecimentos comerciais também foram orientados a adotar os mesmos procedimentos em relação aos clientes e funcionários.

Emergência - A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste encaminhará um projeto de lei à Câmara Municipal, que lhe dará liberdade para tomar medidas emergenciais de controle e prevenção à nova gripe.

As medidas foram decididas em reunião, ontem, da prefeitura com representantes do MPE (Ministério Público Estadual), Polícia Militar, Sindicato Rural, Associação Empresarial e Câmara Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)