Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2005 09:16

São Bento e Bandeirante únicos invictos na A2

Federação Paulista de Futebol

São Bento, de Sorocaba, e Bandeirante, de Birigui, seguem como únicas equipes invictas no Campeonato Paulista da Série A2. Após os jogos da oitava rodada, onde o São Bento venceu o Flamengo, em Guarulhos, por 1 x 0, e o Bandeirante empatou em casa, por 2 x 2, com o Rio Preto, a situação dos grupos pouco mudaram. O Taquaritinga segue líder no Grupo 01 com 17 pontos em oito jogos e o São Bento lidera o Grupo 02, com 21 pontos, em sete jogos disputados. Nesta terça-feira o time sorocabano pode chegar aos 24 pontos, já que terá a partida contra a Matonense julgada e poderá ganhar os pontos do jogo.

A oitava rodada da competição teve 30 gols marcados. Só no jogo entre Taubaté x Matonense, nove gols foram convertidos. O Taubaté venceu a Matonense por 7 x 2 e conquistou, até agora, a maior goleada da competição.O melhor ataque da Série A2 pertence ao Taubaté, que com a goleada chegou aos 17 gols. O pior ataque, com gols quatro marcados, pertence à Francana. Sua média é de 0,5 gol por partida. A melhor defesa pertence ao São Bento, que sofreu apenas 03 gols na competição. A pior defesa é do Flamengo, de Guarulhos, que sofreu 18 gols no campeonato. Sua média é de 2, 25 gols sofridos, por partida.

A rodada teve, neste final de semana, cinco empates, três vitórias dos donos da casa e duas vitórias de visitantes. Confira todos os resultados desta oitava rodada do Paulista da Série A2. Botafogo 0 x 0 Araçatuba, Nacional 1 x 1 Noroeste, Juventus 2 x 1 Bragantino, Taubaté 7 x 2 Matonense, Taquaritinga 1 x 1 Comercial, Sertãozinho 2 x 3 Olímpia, Flamengo 0 x 1 São Bento, Francana 0 x 0 Mirassol, Guaratinguetá 3 x 1 Oeste e Bandeirante 2 x 2 Rio Preto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)