Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/03/2005 09:16

São Bento e Bandeirante únicos invictos na A2

Federação Paulista de Futebol

São Bento, de Sorocaba, e Bandeirante, de Birigui, seguem como únicas equipes invictas no Campeonato Paulista da Série A2. Após os jogos da oitava rodada, onde o São Bento venceu o Flamengo, em Guarulhos, por 1 x 0, e o Bandeirante empatou em casa, por 2 x 2, com o Rio Preto, a situação dos grupos pouco mudaram. O Taquaritinga segue líder no Grupo 01 com 17 pontos em oito jogos e o São Bento lidera o Grupo 02, com 21 pontos, em sete jogos disputados. Nesta terça-feira o time sorocabano pode chegar aos 24 pontos, já que terá a partida contra a Matonense julgada e poderá ganhar os pontos do jogo.

A oitava rodada da competição teve 30 gols marcados. Só no jogo entre Taubaté x Matonense, nove gols foram convertidos. O Taubaté venceu a Matonense por 7 x 2 e conquistou, até agora, a maior goleada da competição.O melhor ataque da Série A2 pertence ao Taubaté, que com a goleada chegou aos 17 gols. O pior ataque, com gols quatro marcados, pertence à Francana. Sua média é de 0,5 gol por partida. A melhor defesa pertence ao São Bento, que sofreu apenas 03 gols na competição. A pior defesa é do Flamengo, de Guarulhos, que sofreu 18 gols no campeonato. Sua média é de 2, 25 gols sofridos, por partida.

A rodada teve, neste final de semana, cinco empates, três vitórias dos donos da casa e duas vitórias de visitantes. Confira todos os resultados desta oitava rodada do Paulista da Série A2. Botafogo 0 x 0 Araçatuba, Nacional 1 x 1 Noroeste, Juventus 2 x 1 Bragantino, Taubaté 7 x 2 Matonense, Taquaritinga 1 x 1 Comercial, Sertãozinho 2 x 3 Olímpia, Flamengo 0 x 1 São Bento, Francana 0 x 0 Mirassol, Guaratinguetá 3 x 1 Oeste e Bandeirante 2 x 2 Rio Preto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)