Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2007 10:37

Santos:Rodrigo Souto jogará contra time que o projetou

Felipe de Paula/Santos

Revelado pelo Vasco da Gama, o volante Rodrigo Souto retorna ao Estádio São Januário mais experiente com relação ao garoto que iniciou a carreira nas categorias de base.
Souto subiu ao elenco principal do Vasco em 2001 e, três anos depois, foi negociado com o Atlético Paranaense. Estava no Figueirense antes de chegar ao Peixe e se destacar no meio-campo santista.

Apesar do carinho pelo seu antigo clube, Rodrigo Souto quer a vitória. E ele conta com sua própria experiência, adquirida depois que saiu do Vasco. “Hoje estou mais maduro, aprendi muitas coisas com o passar do tempo. Tenho muito carinho e respeito pelo Vasco, pelos diretores e funcionários. Fui muito bem recebido quando iniciei minha carreira. Mas agora o meu momento é o Santos FC e vamos lá para vencer”.

O volante destaca as boas atuações da equipe fora de casa (vitórias sobre Atlético Paranaense e Juventude) para confiar na obtenção dos três pontos. “Temos feito bons jogos fora de casa e vamos buscar tirar proveito disso para conquistar a vitória”.

O empate não é considerado um bom resultado pelo jogador. “No momento que atravessamos, um empate não será tão bom como em outras ocasiões”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)