Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2012 07:48

Santos vence na volta de Neymar e Ganso

FPF

Na noite desta quinta-feira, o Santos foi até Florianópolis (SC) para enfrentar o Figueirense pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e o resultado final apontou a vitória do Santos por 3 a 1.

O Peixe vai a 20 pontos ganhos, na 14ª posição, enquanto o Figueirense continua com 11, na última colocação.

Com os retornos de Paulo Henrique Ganso e de Neymar, que serviram a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres, o Santos entrou em campo confiante.

Na primeira jogada de Neymar, ele sofre falta de Fernandes. O próprio Neymar vai para a cobrança, mas o arqueiro Wilson afasta o perigo. No minuto seguinte, após boa jogada do time catarinense, o árbitro aponta impedimento.

Aos nove, o santista Juan perde na corrida para Caio, faz falta e recebe cartão vermelho. Aos dez, Rafael tem que pular para evitar o gol contra de David Braz.

O Figueirense quase abre o placar aos 24. Léo cruza e Aloísio cabeceia na trave do Peixe. Aos 25, Caio solta a bomba e Rafael espalma.

Em cruzamento de Gerson Magrão, Neymar perde gol incrível aos 28, na marca do pênalti. O Figueirense também fica com dez jogadores aos 30 minutos, após entrada violenta de Túlio em Neymar.

Em grande jogada de Aloísio pela esquerda, aos dois minutos da etapa final, ele coloca a bola na cabeça de Fernandes que faz Figueirense 1 x 0 Santos.

Aos cinco, Neymar faz um lindo gol no Orlando Scarpelli. O craque parte com a bola dominada pelo meio, dribla dois zagueiros e bate da entrada da área, no ângulo esquerdo da meta catarinense, empatando o jogo.

O atacante do Figueira, Aloísio continuava a importunar a defesa santista. Aos sete, a bola sobre na área e ele perde incrível chance. Aos 10, ele cabeceia com perigo e perde nova chance.

Neymar serve Ganso na área aos 14, mas a zaga neutraliza o perigo. Aos 18, Neymar coloca entre as pernas do zagueiro e a torcida do Peixe vibra. Aos 24, Miralles, que acabara de entrar, recebe de Neymar e bate forte, para grande defesa do arqueiro Wilson.

Aos 31, o segundo tento do Santos. Bruno Peres penetra, passa pela zaga catarinense e bate na saída do goleiro Wilson. Figueirense 1 x 2 Santos.

Miralles, aos 39, rouba a bola na intermediária e serve Neymar, na mesma linha dos zagueiros. O artilheiro domina e deixa PH Ganso na cara do gol para fazer o terceiro do Peixe. Aos 41, Rafael salva novamente o Santos no arremate de Fernandes.

O Santos passou então a tocar a bola, fez o tempo passar e saiu de campo com a primeira vitória como visitante na competição.

Na próxima rodada do Brasileirão, no domingo, às 16h00, as duas equipes voltam a campo. Na Vila Belmiro, o Santos tem o clássico com o Corinthians, e o Figueirense visita o Grêmio/RS, no Olímpico.

Ficha técnica

Figueirense 1 x 3 Santos

Figueirense: Wilson; Léo (Elsinho), Anderson Conceição, Fred e Guilherme Santos; Jackson, Claudinei, Túlio e Fernandes; Caio e Aloísio (Júlio Cesar) (Almir).
Técnico: Hélio dos Anjos.

Santos: Rafael; Bruno Perez, Bruno Rodrigo, David Braz e Juan; Adriano, Arouca, Pato Rodriquez (Gerson Magrão) e PH Ganso; Neymar e André (Miralles).
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Celso Luiz da Silva (MG);
Assistentes adicionais: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) e Francisco P Santos Silva Neto;
Quarto árbitro: Carlos Eduardo Vieira Áreas (SC);
Data: 16 de agosto, às 21h50.
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Gols: Fernandes (FIG), 2’ 2T; Neymar (SAN), 05’ 2T; Bruno Peres (SAN), 31’ 2T e Ganso

CA: Figueirense: Jackson, Aloísio - Santos: David Braz, Gerson Magrão, PH Ganso.

CV: Juan (SAN); Túlio (FIG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)