Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence e se classifica

Afonso Benites/Campo Grande News - 12 de janeiro de 2005 - 07:09

O time de juniores do Santos deu um susto na torcida, mas com uma boa atuação no segundo tempo, conseguiu superar o Botafogo de Ribeirão Preto na tarde de ontem, de virada, por 2 a 1, em partida disputada no estádio Santa Cruz.
Com o resultado, o Peixe se garante na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma vez que conseguiu terminar a primeira fase na liderança do Grupo B da competição, com 100% de aproveitamento. Três vitórias em três partidas.
O time da Vila começou atrás no placar, depois de gol de pênalti do atacante Michel, e ainda perderia uma penalidade aos 20 do segundo tempo, com Carlinhos. Porém, com gols de Geílson e Nádson, aos 32 e 34 minutos da etapa complementar, respectivamente, o Santos conseguiria a vitória.
Agora, o Peixe aguarda os resultados desta quarta-feira, pelo Grupo A, para conhecer seu adversário na próxima etapa da Copinha. Já o Botafogo está quase eliminado, uma vez que precisa de uma improvável combinação de resultados para seguir no torneio. As informações são da Gazeta Esportiva.

SIGA-NOS NO Google News