Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/07/2012 19:02

Santos vence e sai da zona de rebaixamento

FPF

Para deixar a zona de rebaixamento, o Santos recebeu o Grêmio na tarde deste domingo (8) pelo Campeonato Brasileiro e conseguiu a vitória pelo placar de 4 a 2.



O resultado leva o Peixe a oito pontos, se afastando da zona de rebaixamento. Já o Tricolor Gaúcho, com doze, fica na oitava posição.



Tony tentou o cruzamento para a área e Edu Dracena fez o corte. O Santos respondeu no cruzamento de Neymar, que Marcelo Grohe conseguiu afastar. Os primeiros minutos foram de muita disputa pela bola e muitas tentativas de jogadas pelas laterais.



Kléber tentou a jogada, mas a bola bateu em Durval e saiu da área. Depois, Zé Roberto tentou completar o cruzamento de Werley, mas não obteve sucesso. Aos 15, Neymar fez a jogada, rolou para Henrique, mas ele não conseguiu bater bem na bola ao finalizar. O Santos tentava se impor em campo, mas não conseguia finalizar bem.



O Santos abriu o aplacar aos 27, com Edu Dracena. Após cruzamento, Neymar subiu e a bola ficou com o zagueiro, que tocou para o fundo das redes.



O Grêmio tentou responder com Fernando, que errou na hora do chute. Aos 32, Felipe Anderson recebeu lançamento na direita, tentou invadir a área, mas acabou desarmado. O jogador teve outra chance aos 38 minutos, mas desta vez, ele girou e bateu, mandando no ângulo de Marcelo Grohe, aumentando o placar.



O Tricolor buscava a reação, mas não conseguia ter sorte nas finalizações. O Peixe marcava bem e tentava criar mais jogadas de gol, tendo mais posse de bola no campo ofensivo.



No começo do segundo tempo, o Grêmio teve uma grande chance para diminuir o placar, mas Kléber não conseguiu colocar a bola para dentro das redes. Depois, Marcelo Moreno recebeu passe, girou, mas errou na hora de finalizar e Rafael fez a defesa. O Tricolor gaúcho era mais ofensivo nos primeiros minutos da etapa final, criando mais oportunidades.



Neymar tentou a jogada de velocidade, mas Léo Gago chegou antes para fazer o corte. Marcelo Moreno também arriscou aos 14, com a bola batendo em Durval antes de ir para as mãos do goleiro santista. No minuto seguinte, nova chance do Peixe, com Henrique, mas Marcelo Grohe conseguiu defender.



O Santos chegou ao terceiro com Neymar aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio de Felipe Anderson, a bola foi desviada por Marcelo Moreno e o atacante santista apareceu para completar para o gol.



Aos 24 minutos, o quarto gol do Santos. Felipe Anderson bateu falta na ponta-esquerda e ela foi direto para o fundo das redes de Marcelo Grohe, enganando a defesa.



Com a vantagem, o Peixe passou a administrar o resultado, trocando passes e a reduzir o ritmo de jogo. O Grêmio diminuiu aos 34 minutos com Vílson, após desvio em cobrança de falta de Marquinhos.



O gol fez o Tricolor Gaúcho tentar partir para cima e conseguir a reação. Aos 43, Kléber teve a chance do segundo gol gremista, mas a bola foi parar nas mãos de Rafael. Nos acréscimos, Marquinhos mandou um forte chute de direita para marcar o segundo dos gaúchos.



O Santos vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional na próxima rodada. O Grêmio também joga como visitante, diante do Cruzeiro.



Ficha técnica



Santos 4 x 2 Grêmio



Local: Vila Belmiro, Santos (SP);

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE);

Assistentes: José P. Wanderlei da Silva (PE) e Clovis Amaral da Silva (PE);

Assistentes adicionais: Flavio Henrique Coutinho Teixeira (MG) e Edivaldo Elias da Silva (PR)



Santos: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena (Bruno Rodrigo), Durval e Juan; Arouca, Adriano, Henrique, Victor Andrade (Geuvânio) e Felipe Anderson (Ewerton Páscoa); Neymar.

Técnico: Muricy Ramalho.



Grêmio (RS): Marcelo Grohe; Tony (Gabriel), Vilson, Werley e Léo Gago; Gilberto Silva, Fernando, Souza (Marquinhos) e Zé Roberto; Marco Antônio (Marcelo Moreno) e Kleber.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Gols: Edu Dracena (SAN) aos 27, Felipe Anderson (SAN) aos 38 do primeiro tempo, Neymar (SAN) aos 17, Felipe Anderson (SAN) aos 24, Vilson (GRE) aos 34 e Marquinhos (GRE) aos 46 do segundo tempo.



CA: Tony, Werley, Kléber e Souza (GRE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)