Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2004 08:03

Santos vence e é o líder e outros resultados

Josy Macedo/Campo Grande News

O Santos venceu o Juventude por 2x1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O resultado do jogo realizado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, garante ao time santista, a liderança do torneio, que tem 51 pontos. Na partida, marcaram para o Santos Elano, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Ricardo, aos 43 do segundo. Naldo, aos 25 minutos descontou para a equipe gaúcha.

O São Caetano goleou o Criciúma por 4x0 . Os gols foram marcados por Marcinho, que fez dois, Fabrício Carvalho e Mineiro. O resultado garante ao time paulista 43 pontos na classificação geral. O Criciúma perde a 13ª colocação, ficando com 36 pontos.

Com resultado de 3x1, o Fluminense venceu o Internacional. A derrota deixa a equipe gaúcha em estado de alerta e próxima da zona do rebaixamento, com 35 pontos. Já o Fluminense tem 39. De acordo com informações do Terra Esportes, Edmundo abriu o placar para o Fluminense no primeiro tempo. Antonio Carlos e Tiago aumentaram na etapa final. Rafael Sobis descontou para o Inter no final do jogo.

Em pleno Estádio Minerão, O cruzeiro perdeu por 4x1 do Paraná. Com o resultado, o time mineiro deve cair para a décima posição. Os gols do Paraná foram marcados por Christian, Maranhão, Galvão e Marcel. O desconto para o Cruzeiro, ficou por conta de Guiulherme. Com informações do Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)