Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2011 18:03

Santos vence Ceará e deixa a zona de rebaixamento

FPF

O Santos recebeu o Ceará na tarde deste domingo (7) pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe venceu pelo placar de 1 a 0, no Pacaembu.

Com 14 pontos, o Santos deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Vozão, com 18, segue na parte intermediária da tabela.

O jogo começou disputado, com as duas equipes tocando a bola, mas sem chances de gol nos primeiros minutos. As equipes investiam na troca de passes e nos lançamentos, mas com as defesas tendo sucesso em campo.

A primeira chance de gol foi do Santos, em cobrança de falta de Elano, que bateu para a defesa de Diego. Egídio fez a tabela com Rudinei e Rafael acabou colocando a bola pela linha de fundo. Aos 15 minutos, Osvaldo chegou à área do Peixe, mas Rafael conseguiu a defesa.

O Ceará arriscou em cobrança de falta, que Anderson Luis tentou de cabeça, mas mandou longe do gol. Ganso fez a jogada na área e tocou para Borges, que acabou desarmado. Aos 30, o Ceará partiu em contra-ataque, mas a bola ficou nas mãos do goleiro santista. Depois, Elano bateu para o gol e Diego fez a defesa.

O Santos abriu o placar aos 32 minutos, com Borges. O centroavante pegou rebote de Diego em tabela entre Elano e Arouca para colocar o Peixe em vantagem no Pacaembu.

Roger invadiu a área e tentou o chute, mas a bola bateu na zaga do Santos. Elano bateu rasteiro cobrança de falta, aos 38, e Diego fez a defesa. Aos 39, Arouca recebeu de Elano e fez o cruzamento na linha de fundo. Ganso, que chegava para completar para o gol vazio, mas acabou pegando mal na bola e mandou muito alto.

Borges teve a primeira chance de gol do segundo tempo, após lançamento de Elano, mas a bola bateu na defesa do Vozão. Aos sete, Elano recebeu de Arouca e tentou o chute, mas Diego fez a defesa. O volante bateu falta aos 13 minutos, para a defesa do goleiro do Ceará.

O Santos já não se arriscava tanto ao gol e o Ceará tentava chegar, mas a marcação santista era implacável. O jogo seguia disputado, mas as chances de gol eram poucas no segundo tempo.Ganso, aos 30, fez a jogada para Diogo invadir a área, pedalar na frente do zagueiro, mas ser desarmado.

Elano arriscou o chute e mandou para fora. O Santos tocava a bola e segurava o resultado, esperando o apito final para garantir a vitória no Pacaembu.

O Santos fará nesta quarta-feira (10) um jogo adiado da quinta rodada, o clássico com o Corinthians, que é o próximo adversário do Ceará.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)