Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/11/2013 01:52

Santos vence Bahia e ainda sonha com vaga na Libertadores

FPF

Em busca da vaga para a Taça Libertadores da América, o Santos recebeu o Bahia nesta quinta-feira (14), pela 34ª rodada do Brasileirão 2013, e venceu a partida no Pacaembu pelo placar de 3 a 0.

O Santos vai a 48 pontos e segue na briga pela vaga na Libertadores. Já o Bahia tem 39 e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Montillo tentou cruzar a bola na área no começo da partida e Marcelo Lomba apareceu para o corte. O Bahia respondeu no cruzamento de Wallyson para Obina, sem sucesso.

O Santos buscava o ataque e o Bahia tentava tocar a bola para criar chances de gol. Aos 20 minutos, Bruno Peres recuperou bola lançada por Marcelo Lomba, mas mandou longe do gol.

A pressão era do Santos, que criava chances e tinha mais posse de bola. Os visitantes tentavam o ataque. Helder conseguiu receber bola no campo ofensivo e fez o passe para Obina arriscar e Aranha defender.

Geuvânio arriscou o chute de longe, Marcelo Lomba defendeu e a bola ainda tocou no travessão antes de ir para fora.

O Santos continuou pressionando e abriu placar aos 36 minutos, com Montillo, que recebeu de Emerson, tirou a marcação e bateu cruzado.

Aos 43, Marquinhos tentou colocar a bola na área e Aranha saiu para fazer a defesa. O Bahia tentava reagir, mas o Santos seguia dominando o jogo.

O Santos voltou para o segundo tempo no ataque e tocando a bola. Aos oito minutos, Montillo bateu falta e Gustavo Henrique por pouco não marcou o segundo gol santista no jogo.

Aos dez minutos, Geuvânio dominou pela direita e arriscou o chute para a defesa de Marcelo Lomba. A pressão santista continuava e o Bahia tentava achar espaços para contra-atacar.

O Bahia tentava o gol, porém parava na marcação do time da casa. O Santos teve chance em contra-ataque de Thiago Ribeiro, que foi pela linha de fundo.

Aos 20 minutos, Cícero teve melhor sorte e aumentou a vantagem do Santos, completando cruzamento de Thiago Ribeiro.

Cícero fez seu segundo gol na partida aos 25 e o terceiro do Santos. O jogador completou cruzamento de Thiago Ribeiro e não deu chance de defesa para Marcelo Lomba.

O Santos administrava a partida e conduzia o ritmo de jogo com facilidade. Aos 35, Renato Abreu tentou em cobrança de falta e a bola ficou com Marcelo Lomba.

Anderson Talisca tentou o cabeceio aos 43, mas acertou o travessão, na grande chance dos visitantes marcarem o gol na etapa final.

Próximos jogos de Bahia e Santos pela 35ª rodada do Brasileirão 2013

Vitória x Santos - 17/nov - 17h00 - Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Náutico x Bahia - 17/nov - 19h30 - Arena Pernambuco

Ficha técnica

Santos 3 x 0 Bahia

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ);
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR);
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP);
Assistentes adicionais: Igor Junio Benevenuto e Marcos Vinícius de Sá dos Santos (ambos de MG);

Santos: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison (Alan Santos), Arouca (Renato Abreu), Cícero e Montillo (Marcos Assunção); Thiago Ribeiro e Geuvânio.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Bahia: Marcelo Lomba; Fabricio Lusa (Madson), Demerson, Titi e Raul; Fahel (Souza), Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos Gabriel (Anderson Talisca), Wallyson e Obina.
Técnico: Cristovão Borges.

Gols: Montillo (SAN) aos 36’ do primeiro tempo e Cícero (SAN) aos 20’ e 25’ do segundo tempo.

CA: Titi e Hélder (BAH).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)