Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2013 01:52

Santos vence Bahia e ainda sonha com vaga na Libertadores

FPF

Em busca da vaga para a Taça Libertadores da América, o Santos recebeu o Bahia nesta quinta-feira (14), pela 34ª rodada do Brasileirão 2013, e venceu a partida no Pacaembu pelo placar de 3 a 0.

O Santos vai a 48 pontos e segue na briga pela vaga na Libertadores. Já o Bahia tem 39 e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Montillo tentou cruzar a bola na área no começo da partida e Marcelo Lomba apareceu para o corte. O Bahia respondeu no cruzamento de Wallyson para Obina, sem sucesso.

O Santos buscava o ataque e o Bahia tentava tocar a bola para criar chances de gol. Aos 20 minutos, Bruno Peres recuperou bola lançada por Marcelo Lomba, mas mandou longe do gol.

A pressão era do Santos, que criava chances e tinha mais posse de bola. Os visitantes tentavam o ataque. Helder conseguiu receber bola no campo ofensivo e fez o passe para Obina arriscar e Aranha defender.

Geuvânio arriscou o chute de longe, Marcelo Lomba defendeu e a bola ainda tocou no travessão antes de ir para fora.

O Santos continuou pressionando e abriu placar aos 36 minutos, com Montillo, que recebeu de Emerson, tirou a marcação e bateu cruzado.

Aos 43, Marquinhos tentou colocar a bola na área e Aranha saiu para fazer a defesa. O Bahia tentava reagir, mas o Santos seguia dominando o jogo.

O Santos voltou para o segundo tempo no ataque e tocando a bola. Aos oito minutos, Montillo bateu falta e Gustavo Henrique por pouco não marcou o segundo gol santista no jogo.

Aos dez minutos, Geuvânio dominou pela direita e arriscou o chute para a defesa de Marcelo Lomba. A pressão santista continuava e o Bahia tentava achar espaços para contra-atacar.

O Bahia tentava o gol, porém parava na marcação do time da casa. O Santos teve chance em contra-ataque de Thiago Ribeiro, que foi pela linha de fundo.

Aos 20 minutos, Cícero teve melhor sorte e aumentou a vantagem do Santos, completando cruzamento de Thiago Ribeiro.

Cícero fez seu segundo gol na partida aos 25 e o terceiro do Santos. O jogador completou cruzamento de Thiago Ribeiro e não deu chance de defesa para Marcelo Lomba.

O Santos administrava a partida e conduzia o ritmo de jogo com facilidade. Aos 35, Renato Abreu tentou em cobrança de falta e a bola ficou com Marcelo Lomba.

Anderson Talisca tentou o cabeceio aos 43, mas acertou o travessão, na grande chance dos visitantes marcarem o gol na etapa final.

Próximos jogos de Bahia e Santos pela 35ª rodada do Brasileirão 2013

Vitória x Santos - 17/nov - 17h00 - Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Náutico x Bahia - 17/nov - 19h30 - Arena Pernambuco

Ficha técnica

Santos 3 x 0 Bahia

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ);
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR);
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP);
Assistentes adicionais: Igor Junio Benevenuto e Marcos Vinícius de Sá dos Santos (ambos de MG);

Santos: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison (Alan Santos), Arouca (Renato Abreu), Cícero e Montillo (Marcos Assunção); Thiago Ribeiro e Geuvânio.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Bahia: Marcelo Lomba; Fabricio Lusa (Madson), Demerson, Titi e Raul; Fahel (Souza), Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos Gabriel (Anderson Talisca), Wallyson e Obina.
Técnico: Cristovão Borges.

Gols: Montillo (SAN) aos 36’ do primeiro tempo e Cícero (SAN) aos 20’ e 25’ do segundo tempo.

CA: Titi e Hélder (BAH).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)