Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos vence a primeira sob o comando de Cuca

Federação Paulista de Futebol - 20 de julho de 2008 - 19:23

O Santos recebeu o Sport (PE) neste domingo para tentar amenizar os problemas no Campeonato Brasileiro. Mesmo não sendo um bom jogo, o Peixe garantiu a vitória por 1 a 0, a primeira sob o comando do técnico Cuca.



Com 11 pontos, o Santos é o penúltimo colocado do Brasileiro, apenas à frente do lanterna Ipatinga. Por sua vez, o Sport, com 15, fica perigosamente perto da zona de rebaixamento.



O Santos decidiu ser ofensivo para buscar a vitória, mas foi o time pernambucano a tentar primeiro o gol, com Carlinhos Bala, que acertou a trave. Aos 13, Kleber Pereira arrisca para o alvinegro, mas a bola passa perto do gol.



Pelo lado do Sport, Roger chegou a marcar gol aos 27, mas foi dado impedimento no lance. O Santos cresceu em campo e abriu o marcador no final da primeira etapa. César derruba Molina e o árbitro marca pênalti. Kleber Pereira cobra, Magrão defendeu e o atacante, no rebote, marcou o gol.



No segundo tempo, o Peixe tentou buscar o segundo gol logo no começo, em cobrança de falta, mas a bola bateu na trave. O time da casa apertou a marcação e não deixava o time chegar ao gol, porém quase tomou o empate, com Carlinhos Bala.



No restante do jogo, o rubro-negro pernambucano pressionou pelo gol, mas o Santos fez boa marcação e impediu o tento do Sport.



Santos e Palmeiras fazem o clássico da próxima rodada no Palestra Itália. Já o Sport enfrenta o Atlético-PR.


SIGA-NOS NO Google News