Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2008 19:23

Santos vence a primeira sob o comando de Cuca

Federação Paulista de Futebol

O Santos recebeu o Sport (PE) neste domingo para tentar amenizar os problemas no Campeonato Brasileiro. Mesmo não sendo um bom jogo, o Peixe garantiu a vitória por 1 a 0, a primeira sob o comando do técnico Cuca.



Com 11 pontos, o Santos é o penúltimo colocado do Brasileiro, apenas à frente do lanterna Ipatinga. Por sua vez, o Sport, com 15, fica perigosamente perto da zona de rebaixamento.



O Santos decidiu ser ofensivo para buscar a vitória, mas foi o time pernambucano a tentar primeiro o gol, com Carlinhos Bala, que acertou a trave. Aos 13, Kleber Pereira arrisca para o alvinegro, mas a bola passa perto do gol.



Pelo lado do Sport, Roger chegou a marcar gol aos 27, mas foi dado impedimento no lance. O Santos cresceu em campo e abriu o marcador no final da primeira etapa. César derruba Molina e o árbitro marca pênalti. Kleber Pereira cobra, Magrão defendeu e o atacante, no rebote, marcou o gol.



No segundo tempo, o Peixe tentou buscar o segundo gol logo no começo, em cobrança de falta, mas a bola bateu na trave. O time da casa apertou a marcação e não deixava o time chegar ao gol, porém quase tomou o empate, com Carlinhos Bala.



No restante do jogo, o rubro-negro pernambucano pressionou pelo gol, mas o Santos fez boa marcação e impediu o tento do Sport.



Santos e Palmeiras fazem o clássico da próxima rodada no Palestra Itália. Já o Sport enfrenta o Atlético-PR.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)