Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2008 19:23

Santos vence a primeira sob o comando de Cuca

Federação Paulista de Futebol

O Santos recebeu o Sport (PE) neste domingo para tentar amenizar os problemas no Campeonato Brasileiro. Mesmo não sendo um bom jogo, o Peixe garantiu a vitória por 1 a 0, a primeira sob o comando do técnico Cuca.



Com 11 pontos, o Santos é o penúltimo colocado do Brasileiro, apenas à frente do lanterna Ipatinga. Por sua vez, o Sport, com 15, fica perigosamente perto da zona de rebaixamento.



O Santos decidiu ser ofensivo para buscar a vitória, mas foi o time pernambucano a tentar primeiro o gol, com Carlinhos Bala, que acertou a trave. Aos 13, Kleber Pereira arrisca para o alvinegro, mas a bola passa perto do gol.



Pelo lado do Sport, Roger chegou a marcar gol aos 27, mas foi dado impedimento no lance. O Santos cresceu em campo e abriu o marcador no final da primeira etapa. César derruba Molina e o árbitro marca pênalti. Kleber Pereira cobra, Magrão defendeu e o atacante, no rebote, marcou o gol.



No segundo tempo, o Peixe tentou buscar o segundo gol logo no começo, em cobrança de falta, mas a bola bateu na trave. O time da casa apertou a marcação e não deixava o time chegar ao gol, porém quase tomou o empate, com Carlinhos Bala.



No restante do jogo, o rubro-negro pernambucano pressionou pelo gol, mas o Santos fez boa marcação e impediu o tento do Sport.



Santos e Palmeiras fazem o clássico da próxima rodada no Palestra Itália. Já o Sport enfrenta o Atlético-PR.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Outubro de 2017
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)