Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2012 01:25

Santos sai na frente, mas cede empate ao Atlético-MG

FPF

O Santos recebeu um dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG nesta quarta-feira (17) e a partida terminou empatada por 2 a 2 na Vila Belmiro.

Com 60 pontos, a equipe mineira está na vice-liderança, a nove do Fluminense, o primeiro colocado. O Santos, com 42, termina a quarta-feira em nono lugar.

O Santos abriu o placar rapidamente. Aos 17 segundos, em jogada de velocidade, Miralles bateu cruzado após receber de Felipe Anderson e mandou para o fundo das redes de Victor.

Aos quatro minutos, Felipe Anderson lançou a bola na área e Durval subiu para o cabeceio, mas colocou para fora. O Atlético tentava pressionar, mais foi o Santos a marcar o segundo gol, com Neymar, que fez a jogada pelo meio, driblou a defesa e bateu da entrada da área, sem chances de Victor defender. Um golaço!

O Atlético-MG diminuiu aos 17, com Bernard. Ele cabeceou bola cruzada por Serginho na medida, para colocar a bola no fundo das redes de Rafael, que antes havia feito difícil defesa em chute de Marcos Rocha.

O gol fez o Santos partir para o ataque, mas o Atlético chegou ao gol de empate, com Jô, aos 26. Bernard disputou a bola com a defesa, houve rebote e o atacante atleticano ficou sozinho para marcar o segundo gol atleticano.

Depois do gol, Rafael Marques, jogador do Atlético-MG, chocou-se em disputa de bola e caiu desacordado em campo, tendo de ser retirado do estádio de ambulância. Após mais de dez minutos de paralisação, a partida foi reiniciada.

Felipe Anderson foi lançado na direita e não conseguiu bater para o gol. Aos 49, Júnior César tentou cruzar para Jô, mas a bola foi para fora. O Santos também teve de fazer uma alteração ainda no primeiro tempo, com Léo saindo para a entrada de Gérson Magrão.

No começo do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho cruzou na medida para Richarlyson chegar, mas colocar para fora. Depois, o camisa 49 do Atlético fez a jogada novamente com Jô e Rafael ficou com a bola. Aos sete, Neymar bateu falta e mandou à esquerda do gol de Victor.

O ritmo da partida seguia truncado e sem muitas chances de gol. As tentativas mais perigosas eram na bola parada e o Santos teve a chance com Felipe Anderson, mas o goleiro atleticano conseguiu a defesa. Aos 18, Ronaldinho Gaúcho bateu de primeira, a bola desviou na zaga e Rafael a defendeu.

Bernardo fez o cruzamento para Neymar, mas ele não alcançou e deixou para a defesa atleticana. Aos 22, Ronaldinho Gaúcho fez o passe para Júnior César bater de primeira para fora. Depois, Neymar arriscou e Victor conseguiu espalmar pela linha de fundo.

Miralles teve a chance de bater para o gol, mas chutou em cima de Richarlyson. O argentino voltou a arriscar aos 30 e acabou mandando a bola para fora. Aos 34, Leonardo aproveitou erro da defesa santista e quase marcou o terceiro da equipe visitante.

Leonardo tentou de cabeça e Rafael conseguiu fazer a defesa. Nos acréscimos, Bernardo bateu falta por cima do gol de Victor. O jogo ficou mais movimentado nos instantes finais, mas o empate prevaleceu.

A Ponte Preta é a próxima adversária do Santos, fora de casa. O Atlético-MG faz duelo importante na briga pelo título contra o Fluminense

Ficha técnica

Santos 2 x 2 Atlético-MG

Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos (SP).

Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA/PR);
Assistentes: Roberto Braatz (FIFA/PR) e Alessandro A Rocha de Souza (FIFA/BA);
Assistentes adicionais: Edivaldo Elias da Silva (PR) e Carlos Eduardo Vieira Areas (SC)

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Gérson Magrão); Adriano (Bill), Arouca, Henrique e Felipe Anderson (Bernardo); Miralles e Neymar
Técnico: Muricy Ramalho.

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha (Carlos César), Leonardo Silva, Rafael Marques (Richarlyson) e Júnior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Serginho e Bernard; Jô (Leonardo)
Técnico: Cuca.

Gols: Miralles (SAN) aos 17seg, Neymar (SAN) aos 11, Bernard (ATLMG) aos 17, Jô (ATLMG) aos 27 do primeiro tempo

CA: Rafael Marques, Carlos César, Pierre e Júnior César (ATLMG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)