Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos renova com Cléber Santana

Santos - 14 de dezembro de 2006 - 09:22

O Santos Futebol Clube deu mais um grande passo para a disputa da Libertadores da América com a renovação do contrato do meia Cléber Santana para a temporada 2007. A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), no segundo andar do Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). Estavam presentes o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, o técnico Vanderlei Luxemburgo, o supervisor de futebol Luiz Henrique de Menezes, o diretor de futebol Luiz Antônio Ruas Capella e os empresários Juan Figger e Teodoro Fonseca.
Cléber Santana chegou ao Santos FC no início desta temporada como promessa, vindo Kashiwa Reysol, do Japão. Ele concretizou as expectativas dos dirigentes santistas ao desempenhar um excelente futebol na conquista do Campeonato Paulista de 2006, além de ser um dos principais destaques da equipe na disputa da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da classificação do Alvinegro Praiano à Taça Libertadores.

O presidente Marcelo Teixeira ficou satisfeito com a renovação. “É um excelente jogador. Vai nos ajudar muito na próxima temporada. O Cléber Santana se identificou com o Santos FC e esse foi um dos fatores que facilitaram a negociação”, disse o mandatário santista. O técnico Vanderlei Luxemburgo também saiu satisfeito com a permanência do atleta. “É uma peça importante no grupo e faz parte da base que montamos neste ano”, explicou.

O camisa 11 chegou ao Santos FC no dia 9 de janeiro e logo sagrou-se Campeão Paulista. Cléber Santana disputou 56 partidas e marcou oito gols, sendo um dos principais artilheiros da equipe em 2006.


SIGA-NOS NO Google News