Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2006 07:26

Santos: Reinaldo preparado para a decisão contra o Vasco

Felipe de Paula/Santos

Se o clima em São Januário é de decisão, na Vila Belmiro não é diferente. O atacante Reinaldo garante que o elenco do Santos Futebol Clube está bastante motivado para a partida do próximo domingo (26) no Rio de Janeiro pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Um empate garante o Peixe, matematicamente, na Libertadores da América 2007. Os donos da casa também brigam pela vaga. “Estamos tão ou mais motivados que o Vasco. Vestimos a camisa de um grande clube e o jogador que não se sentir motivado faltando um ponto para conquistarmos a vaga para a Libertadores não pode jogar aqui”, disse Reinaldo, em entrevista coletiva.

Nesta quarta-feira (22), Vanderlei Luxemburgo reuniu os atletas e conversou por aproximadamente 30 minutos. De acordo com Reinaldo, o técnico passou tranquilidade ao elenco. “O professor usou a experiência que tem para tranquilizar o grupo e ressaltar que necessitamos de uma vitória em dois jogos. Ele disse pediu também para trabalharmos forte nesta semana para a decisão no domingo”.


Reinaldo elogiou a equipe vascaína e o treinador Renato Gaúcho. Ele destacou ainda que a cautela deve ser fundamental para o Peixe conquistar a vitória. “É um time muito bem dirigido pelo Renato e tem um bom preparo-físico, que corre demais. Não podemos entrar na correria deles. Além disso, eles têm jogadores habilidosos, como o Morais e o Jean. Temos que aproveitar também e explorar os contra-ataques deixados”.


Apesar da cautela, o atacante descarta atuar pelo empate, que já garante uma vaga na Libertadores. “Um time grande como o Santos FC não pode pensar em entrar em campo para empatar. Vamos buscar a vitória, mas se acontecer o empate será por circunstância normal do jogo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)