Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Reinaldo preparado para a decisão contra o Vasco

Felipe de Paula/Santos - 23 de novembro de 2006 - 07:26

Se o clima em São Januário é de decisão, na Vila Belmiro não é diferente. O atacante Reinaldo garante que o elenco do Santos Futebol Clube está bastante motivado para a partida do próximo domingo (26) no Rio de Janeiro pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Um empate garante o Peixe, matematicamente, na Libertadores da América 2007. Os donos da casa também brigam pela vaga. “Estamos tão ou mais motivados que o Vasco. Vestimos a camisa de um grande clube e o jogador que não se sentir motivado faltando um ponto para conquistarmos a vaga para a Libertadores não pode jogar aqui”, disse Reinaldo, em entrevista coletiva.

Nesta quarta-feira (22), Vanderlei Luxemburgo reuniu os atletas e conversou por aproximadamente 30 minutos. De acordo com Reinaldo, o técnico passou tranquilidade ao elenco. “O professor usou a experiência que tem para tranquilizar o grupo e ressaltar que necessitamos de uma vitória em dois jogos. Ele disse pediu também para trabalharmos forte nesta semana para a decisão no domingo”.


Reinaldo elogiou a equipe vascaína e o treinador Renato Gaúcho. Ele destacou ainda que a cautela deve ser fundamental para o Peixe conquistar a vitória. “É um time muito bem dirigido pelo Renato e tem um bom preparo-físico, que corre demais. Não podemos entrar na correria deles. Além disso, eles têm jogadores habilidosos, como o Morais e o Jean. Temos que aproveitar também e explorar os contra-ataques deixados”.


Apesar da cautela, o atacante descarta atuar pelo empate, que já garante uma vaga na Libertadores. “Um time grande como o Santos FC não pode pensar em entrar em campo para empatar. Vamos buscar a vitória, mas se acontecer o empate será por circunstância normal do jogo”.

SIGA-NOS NO Google News