Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos recebe o São Caetano na Vila Belmiro, hoje

Rafael Miramoto, Santos - 05 de fevereiro de 2009 - 10:47

O Santos Futebol Clube volta a entrar em campo pelo Campeonato Paulista nesta quinta-feira (5). Na partida que deve marcar a re-estreia do lateral-esquerdo Léo, a equipe recebe o São Caetano no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo), às 21h30, pela quinta rodada do Estadual.
Para o jogo, além de Léo, o zagueiro Fabiano Eller, que passou a pré-temporada se recuperando de uma lesão na coxa, já foi confirmado entre os titulares pelo técnico Márcio Fernandes. Eller ficou fora das quatro primeiras rodadas do Peixe no Paulistão.


Santos FC e São Caetano se enfrentam
nesta quinta-feira (5)

Santos FC e São Caetano já se enfrentaram 10 vezes em Paulistas. O Peixe tem seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Na última partida entre as equipes pelo Estadual, em 16 de março de 2008, no Estádio Bruno José Daniel, o Peixe venceu por 1 a 0.

O Alvinegro Praiano ocupa a sétima colocação da tabela de classificação do Campeonato Paulista, com sete pontos. O São Caetano ocupa a terceira posição, com nove pontos.



Santos FC X São Caetano




Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Auxiliares: Alex Alexandrino e João Paulo Spim Redondo
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Quinta-feira (05/02)
Horário: 21h30
Santos FC
Fábio Costa; Luizinho, Adaílton, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Lúcio Flávio e Madson; Roni e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes
São Caetano
Luiz; Iran, Marcelo Batatais, Marco Aurélio e Bruno Recife; Tobi, Ademir Sopa, Zé Eduardo e Vandinho; Luan (Cascata) e Tuta. Técnico: Vadão




SIGA-NOS NO Google News