Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2007 08:43

Santos precisa da vitória, diz Fábio Costa

Felipe de Paula/Santos

O goleiro Fábio Costa quer a vitória sobre o Figueirense para o Santos Futebol Clube ficar mais próximo de atingir seu primeiro objetivo em sua recuperação no Campeonato Brasileiro: alcançar os primeiros colocados e entrar na zona de classificação para a Taça Toyota Libertadores da América 2008.
Os três pontos diante do Figueira, neste domingo (22), pode colocar o Peixe na sétima colocação. “É a oportunidade de somarmos mais três pontos e nos aproximarmos do grupo da Libertadores. Esse é o nosso primeiro objetivo. Depois, na sequência do campeonato, pensaremos em alcançar o líder. É muito cedo, e o importante é ficarmos próximos da Libertadores”, disse o capitão, que espera o Peixe entre os quatro já para o returno, daqui a sete rodadas.

A campanha do Peixe nas últimas rodadas, quando venceu duas vezes e empatou o clássico contra o Palmeiras, é destaca por Fábio Costa. “Vivemos um bom momento, em que readquirimos a confiança e o respeito do torcedor e da imprensa. Isso remete a equipe a um momento diferente diferente com relação aquele que vivíamos a algumas rodadas. Então, nossa expectativa é a de fazer um bom jogo e conseguir a vitória”.

O goleiro descartou qualquer possibilidade de o empate sofrido no último minuto do clássico contra o Palmeiras ter abalado a confiança do grupo. “Sofrer um gol no futebol faz parte do futebol. Já ganhamos jogos assim e ontem (quinta-feira) sofremos um empate, que é um resultado normal em um clássico. O Rodrigo Souto é um jogador muito maduro e, assim como todo elenco, não está abatido com o empate”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)