Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos precisa da vitória, diz Fábio Costa

Felipe de Paula/Santos - 21 de julho de 2007 - 08:43

O goleiro Fábio Costa quer a vitória sobre o Figueirense para o Santos Futebol Clube ficar mais próximo de atingir seu primeiro objetivo em sua recuperação no Campeonato Brasileiro: alcançar os primeiros colocados e entrar na zona de classificação para a Taça Toyota Libertadores da América 2008.
Os três pontos diante do Figueira, neste domingo (22), pode colocar o Peixe na sétima colocação. “É a oportunidade de somarmos mais três pontos e nos aproximarmos do grupo da Libertadores. Esse é o nosso primeiro objetivo. Depois, na sequência do campeonato, pensaremos em alcançar o líder. É muito cedo, e o importante é ficarmos próximos da Libertadores”, disse o capitão, que espera o Peixe entre os quatro já para o returno, daqui a sete rodadas.

A campanha do Peixe nas últimas rodadas, quando venceu duas vezes e empatou o clássico contra o Palmeiras, é destaca por Fábio Costa. “Vivemos um bom momento, em que readquirimos a confiança e o respeito do torcedor e da imprensa. Isso remete a equipe a um momento diferente diferente com relação aquele que vivíamos a algumas rodadas. Então, nossa expectativa é a de fazer um bom jogo e conseguir a vitória”.

O goleiro descartou qualquer possibilidade de o empate sofrido no último minuto do clássico contra o Palmeiras ter abalado a confiança do grupo. “Sofrer um gol no futebol faz parte do futebol. Já ganhamos jogos assim e ontem (quinta-feira) sofremos um empate, que é um resultado normal em um clássico. O Rodrigo Souto é um jogador muito maduro e, assim como todo elenco, não está abatido com o empate”.


SIGA-NOS NO Google News