Cassilândia, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

21/07/2007 08:43

Santos precisa da vitória, diz Fábio Costa

Felipe de Paula/Santos

O goleiro Fábio Costa quer a vitória sobre o Figueirense para o Santos Futebol Clube ficar mais próximo de atingir seu primeiro objetivo em sua recuperação no Campeonato Brasileiro: alcançar os primeiros colocados e entrar na zona de classificação para a Taça Toyota Libertadores da América 2008.
Os três pontos diante do Figueira, neste domingo (22), pode colocar o Peixe na sétima colocação. “É a oportunidade de somarmos mais três pontos e nos aproximarmos do grupo da Libertadores. Esse é o nosso primeiro objetivo. Depois, na sequência do campeonato, pensaremos em alcançar o líder. É muito cedo, e o importante é ficarmos próximos da Libertadores”, disse o capitão, que espera o Peixe entre os quatro já para o returno, daqui a sete rodadas.

A campanha do Peixe nas últimas rodadas, quando venceu duas vezes e empatou o clássico contra o Palmeiras, é destaca por Fábio Costa. “Vivemos um bom momento, em que readquirimos a confiança e o respeito do torcedor e da imprensa. Isso remete a equipe a um momento diferente diferente com relação aquele que vivíamos a algumas rodadas. Então, nossa expectativa é a de fazer um bom jogo e conseguir a vitória”.

O goleiro descartou qualquer possibilidade de o empate sofrido no último minuto do clássico contra o Palmeiras ter abalado a confiança do grupo. “Sofrer um gol no futebol faz parte do futebol. Já ganhamos jogos assim e ontem (quinta-feira) sofremos um empate, que é um resultado normal em um clássico. O Rodrigo Souto é um jogador muito maduro e, assim como todo elenco, não está abatido com o empate”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)