Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos pega o Sport Recife na Vila Belmiro

Rafael Miramoto/Santos - 20 de julho de 2008 - 09:14

O Santos Futebol Clube enfrenta o Sport Recife neste domingo (20), pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada do Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), às 16 horas.

O Peixe é o 19º colocado na tabela de classificação do Brasileiro, com oito pontos. A equipe vai em busca de uma vitória para somar três pontos na competição e quebrar a seqüência de partidas sem vencer. O Sport ocupa a 13ª posição, com 15 pontos.

Em Brasileiros, Santos FC e Sport já se enfrentaram 21 vezes. O Alvinegro Praiano leva vantagem no confronto. São 11 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

Na última vez que enfrentou o adversário, atuando na Vila Belmiro, pelo Brasileirão 2007, o Peixe venceu por 2 a 0, no dia 20 de agosto.


Peixe vai em busca de uma vitória no domingo (20)

Para a partida, a comissão técnica já poderá contar com o atacante Nelson Cuevas e com o lateral-direito Fabiano. Ambos já aparecem no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e poderão estrear com a camisa do Peixe.

O técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Domingos e o atacante Wesley, que cumprem suspensão automática por terem tomado o terceiro cartão-amarelo contra o Figueirense, na última quarta-feira (16).

Rodrigo Souto também não poderá entrar em campo, pois, nesta sexta-feira (18), o Peixe foi notificado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informando que o volante está suspenso por 2 anos por doping. O atleta foi pego no exame antidoping na partida contra o San José, em Oruro, válida pela primeira fase da Copa Libertadores. O jogo aconteceu no dia 19 de março.

O goleiro Fábio Costa, que sofreu um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda, durante treinamento no CT Rei Pelé, na última segunda-feira (14), fica fora por pelo menos três semanas. O meia Róbson, que voltou a sentir a lesão na coxa, sofrida contra o Fluminense, no dia 12 de junho, também fica de fora.

O zagueiro Adaílton, que no último dia 3 realizou uma artroscopia no joelho direito para tratar uma lesão de menisco, ainda se recupera e também desfalca a equipe.

Para a partida, a diretoria realiza uma promoção, em qualquer setor do estádio, santistas com a camisa oficial do Alvinegro Praiano pagam meia-entrada e mulheres que estiverem junto, nos setores de arquibancadas ou de sócios, não pagam. A promoção da meia-entrada com camisa se estende aos associados do Santos FC.



Santos FC x Sport Recife




Árbitro: Luiz Alberto Sardinha Bites (GO)
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Claudio José de Oliveira Soares (RJ)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Data: Domingo (20)
Horário: 16 horas
Santos FC
Felipe; Marcelo (Molina), Fabão e Fabiano Eller; Apodi (Fabiano), Adriano (Adoniran), Roberto Brum, Kléber e Michael; Cuevas (Maikon Leite) e Kléber Pereira. Técnico Cuca.
Sport Recife
Magrão; Gabriel Santos, Igor e Durval; Diogo, Daniel Paulista, Sandro Goiano, Fumagalli e Dutra; Carlinhos Bala e Leandro Machado. Técnico Nelsinho Baptista.




SIGA-NOS NO Google News